A estadia do casal no castelo Kim durou cerca de uma semana.
Durante esse tempo, Jimin estava deixando o namorado cada dia mais desesperado, sempre aprontando alguma coisa. Jungkook sentia que estava até envelhecendo de tanta preocupação que seu bochechudo o fazia ter.
Jimin conseguiu ganhar a confiança de Amélia e os dois se tornaram grandes amigos. A garota passava a maior parte do tempo com ele, rindo e se divertindo com o jeitinho doidinho e engraçado. SeokJin conseguiu algumas informações graças a Jimin, que conversou bastante com Amélia durante esse tempo.
O Líder Kim entrou em um acordo com o Jeon para que Amélia fosse levada ao Clã dele, onde seria melhor para que ela convivesse com Jimin, pois seria meio que impossível fazê-la confiar nos vampiros, então, era melhor deixá-la perto do humano.
Seria tudo normal demais se eles simplesmente voltassem para casa em paz.
Mas não.
Jungkook não tinha um minuto de paz, nem mesmo quando estava voltando para casa.
Jimin praticamente o expulsou da carruagem que tinham usado para ir até o Clã Kim. O humano disse que Amélia iria ficar muito assustada com a cara emburrada dele, e era melhor ele ir na carruagem de Hoseok.
Jungkook fez pirraça e decidiu ir a cavalo.
Ainda sim, o vampiro estava atento a todos os ruídos que faziam dentro da carruagem. Não poderia desviar a atenção um segundo sequer de seu humano doido senão Jimin poderia até mesmo causar um acidente sozinho.
🦇
O Líder tinha acabado de colocar os pés no castelo e uma enxurrada de informações caiu sobre ele, o deixando irritado. E ainda por cima, Jimin queria sair andando pelo castelo para mostrar tudo a Amélia, sozinho.
— Não.
— Por que não?! — Cruzou os braços, irritado.
Jungkook estava irredutível em sua resposta, o casal brigava cerca de quinze minutos desde o momento em que pisaram em solo Jeon. Jimin queria fazer um tour pelo castelo e mostrar tudo à nova integrante, porém, Jungkook não achava uma boa ideia deixar dois humanos zanzando por aí, Jimin já não era uma boa influência, só sabia fazer besteira e causar confusão.
E, o Líder ainda teria que conversar com os membros do conselho e deixá-los cientes de que a humana deveria receber o mesmo tratamento que Jimin, sendo protegida e respeitada. Seria uma tarefa difícil, ainda mais quando Jimin não cooperava com ele.
— Já disse que preciso ir a uma reunião, depois nós andamos pelo castelo. — Explicou pela milésima vez, mantendo a paciência e calma com seu humano teimoso.
— Mas aqui não é perigoso!
— É sim, Jimin. Não seja teimoso, caralho. — Esfregou o rosto em um ato impaciente.
Jimin arregalou os olhos, fechando o semblante logo depois, irritado demais com o vampiro boca suja. Apontou um dedo na direção do moreno, o encarando seriamente.
— Não xinga comigo, Jungkook. — Brigou, sua expressão furiosa. — Vai lá na sua reunião.
Jimin empinou o nariz, dando as costas ao vampiro e pegando a mão de Amélia, que estava apenas observando a discussão do casal. O humano marchou em passos pesados, seguindo o caminho que dava até o quarto do casal. Jungkook ficou para trás, no mesmo lugar, decidido a deixar seu humano irritadinho esfriar a cabeça um pouco. Ainda sim, não mudaria de ideia, mesmo sabendo que ali era seu território e nenhum vampiro ousaria quebrar suas regras, muito menos tocar em seu humano, não poderia arriscar sabendo que Cheng ainda estava solto por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Puro • Jikook • Vampiro
FanfictionJiKook | Vampiro | Romance No novo mundo, a humanidade estava a ponto de ser extinta. Os humanos eram caçados e transformados em bolsas de sangue para os vampiros, sendo nada mais que escravos com a obrigação de servir e obedecer. Do outro lado da...