Sangue Puro | 29

2K 210 55
                                    

Jimin sempre viveu como humano.

Nunca se perguntou sobre sua classificação, nunca reclamou de sua raça inferior, e nunca odiou o fato de ser o último humano vivendo em liberdade, sem virar bolsa de sangue.

Porém, a cada passo que dava, adentrando cada vez mais a floresta sombria e trevosa, Jimin questionava se aquilo que acreditou durante toda sua vida foi uma tremenda mentira.

Soojin não disse uma palavra sequer, apenas caminhava em silêncio. Jimin também não quis perguntar nada naquele momento, sua vovó parecia estar concentrada em algo.

Longos minutos de caminhada se passaram até que o caminho dentre as árvores terminasse e um campo aberto surgiu, como aquele que esteve com Jungkook mais cedo. Porém, é muito mais assustador.

— Vamos treinar aqui...? — Abraçou o próprio corpo quando uma rajada fria de vento o atingiu.

— Não precisa temer, bolinho. — Sorriu para ele, procurando pela mãozinha trêmula. — Vai ficar tudo bem.

Jimin não confiou muito nas palavras da feiticeira, duvidava que iria ficar tudo bem. Ultimamente as coisas não tem ocorrido muito bem.

Soojin parou de caminhar, olhando para trás, concentrada em algo.

— Que tipo de poderes você acha que tem, bolinho? — Perguntou sem encará-lo diretamente, seu olhar ainda estava fixo em algum ponto dentre as árvores altas.

— Hm.... Eu não sei, vovó. — Brincou com os dedinhos, perdido em pensamentos. — Acha que eu tenho mesmo poderes? — Ainda não acreditava que carregava algo diferente dentro de si.

— Você tem. — Desviou o olhar, encarando-o com um sorriso. — Mas precisamos de um local melhor para despertar suas habilidades... — Moveu o rosto em direção a uma pequena colina.— Lá em cima! — Apontou para o local.

Jimin seguiu seu dedo, arregalando os olhos quando se deu conta de que Soojin queria levá-lo para uma montanha!

— N-no alto?...— Se encolheu, temeroso. — É perigoso...

— Não é, pequeno. — Sorriu, esticando a mão para que Jimin a pegasse. — Confie em mim e em seus instintos.

Jimin tragou saliva, assustado e cheio de medo. A floresta ficava cada vez mais sombria e gelada, os ruídos de diferentes criaturas poderiam ser ouvidos com clareza, mesmo que estivessem longe dali, Jimin conseguia ouvi-los com perfeição.

— Há monstros aqui, vovó... Eu consigo ouvir. — Se tremeu todinho, apertando a palma da mais velha com força.

— Você ouve? — Franziu o cenho. Ela não conseguia ouvir nada além do canto dos grilos, nem mesmo sentia a presença de outras criaturas. — Poderia me especificar?

— Hm... Parece ser a respiração... O coração batendo... Um rosnado! — Seus olhos lacrimajaram, o medo começando a tomar conta de seu corpo. Temia ser atacado por um monstro novamente.

— Calma, Jimin. Respire fundo. — Orientou ao vê-lo começar a respirar com dificuldade. — Fique calmo, não tem nenhum monstro por perto.

— Mas eu consigo ouvir!

Soojin não deixou transparecer em sua face, mas por dentro estava completamente surpresa. Jimin acabou de detalhar exatamente o que conseguia ouvir, batimentos, respiração, rosnando. Nem ela, que era feiticeira, conseguia ouvir e sentir alguma criatura naquela distância. Jimin tinha acabado de despertar sua primeira habilidade, porém, o humano não tinha noção disso ainda.

— Vamos voltar vovó... — Choramingou, agarrando-se ao corpo da mulher.

— Jimin...— Chamou sua atenção, segurando rostinho choroso entre as palmas. — Você despertou sua primeira habilidade. — Disse calmamente para não assustá-lo com a informação. — Está ouvindo sons a quilômetros de distância.

Sangue Puro • Jikook • Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora