Sangue Puro | 08

3.6K 427 147
                                    

Yoongi não é uma fada.

Um transmorfo.

Jungkook descobriu isso porque seu irmão o contou, se fosse esperar pelo mosquito falso, ele nunca saberia.

Jimin acabou despertando por causa da agitação do vampiro e dos gritos de Yoongi. Pelo menos, ele não tinha ouvido nada e minutos depois voltou a dormir.

🦇

No dia seguinte, o líder do Clã fez a mesma rotina de sempre: Tomou banho, vestiu-se e saiu para uma reunião no conselho.

Foi para seu escritório para resolver alguns assuntos pendentes, e também, para se deliciar um pouco com seu vinho caro.

Ainda que fosse um vampiro e não precisasse comer nem beber, seu paladar sentia falta do sabor intenso de um bom vinho.

Admirava a visão do belo jardim pela parede de vidro, enquanto segurava a taça cheia da bebida. Mesmo que seus olhos estivessem vidrados na variedade de cores das diferentes flores, sua mente estava longe, muito longe dali. Faziam anos que não sentia-se dessa maneira, nervoso, ansioso e principalmente o pior sentimento de todos: o medo.

No fundo de seu peito, bem escondido, mas ainda sim, estava ali.

E não sabia como fazer aquele sentimento parar de crescer, não poderia deixar aquilo dominá-lo. Embora seu corpo não fosse mais humano, sua mente ainda sim.

Naquela manhã, enquanto estava na reunião do Clã, Jungkook recebeu uma carta do reino rival: O Clã Hwang.

E o pior de tudo, era que o assunto principal da carta era o humano. O seu humano.

Hwang já sabia que Jimin estava com ele, no seu castelo, e que era protegido pelo Líder. E na sua carta, deixou bem claro suas principais intensões. Jungkook interpretou aquilo como uma ameaça ao seu reino.

Era de se esperar que Hwang ficasse com interesse em Jimin. Seu clã era famoso por ter o maior número de humanos, que eram nada mais e nada menos que bolsas de sangue e escravos sexuais. Hwang não pararia até colocar as mãos em Jimin, e Jungkook temia que não fosse capaz de proteger o bochechudo, por isso ele precisava de ajuda.

Solicitou essa ajuda e sabia que o Kim não iria negar.

O vampiro virou o resto do líquido em sua boca e deixou a taça em cima da mesa de madeira escura. Caminhou calmamente até o sofá e sentou-se, com as pernas abertas e a postura relaxada.

Antes mesmo de ouvir os dois toques na porta, um sorriso já enfeitava seu rosto.

— Entre. — Permitiu, enquanto seus olhos fitavam algum canto da sala.

Não precisou olhar para a porta para saber que Jimin passava por ela. Antes mesmo do humano bater, o vampiro já tinha ouvido seus batimentos cardíacos e sua respiração um pouco acelerada.

Virou seu rosto na direção do humano e por um segundo, suas íris -que estavam mais escuras- brilhavam em uma cor mais forte.

Jungkook achou até que estava meio bêbado porque ele sentiu cheiro de sangue.

Mas, diferente de tudo o que já sentiu em sua vida de transformado, era um cheiro doce e viciante.

J-jungkookie? — Jimin chamou o vampiro pela terceira vez. Jeon não tinha prestado a atenção nas outras duas porque estava em transe.

— Hm? — Piscou confuso na direção do humano. — Vem cá. — Deu batidinhas ao seu lado no sofá.

Jimin estava um pouco corado, com vergonha. O humano caminhou em passos tímidos até o vampiro e sentou-se ao seu lado, sem encará-lo.

Sangue Puro • Jikook • Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora