⚠️ | Conteúdo Sexual.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Se Jungkook pudesse voltar no tempo, o momento que escolheria seria exatamente na noite em que encontrou Jimin.Aquela maldita noite.
Aquela, quando os seus olhos contemplaram pela primeira vez o verdadeiro motivo da sua existência.
— Está limpo, sem ferimentos. — Baekhyun terminou de examinar o corpo do menor, observado por três pares de olhos bem atentos.— Sente dor em algum lugar, pequeno? — Mirou a figura pálida de Jimin, notando como os seus lábios se tornaram ressecados e sem cor de uma hora para outra. Os seus olhos focados em algum lugar, vazios, sem emoção. O médico suspirou ao não obter resposta, virou-se para o Líder, caminhando na sua direção para dar-lhe algumas instruções. — Fique com ele e o faça entender que está num lugar seguro agora. Ainda está abalado e não adiantará forçá-lo a falar.
Jimin desmaiou nos braços do namorado segundos após dizer sobre a morte de Amélia à Jungkook. Não aguentou a pressão que fazia na sua cabeça, caindo num sono profundo. O seu pior pesadelo não era a besta, e sim, a imagem da humana morta na cama, o cheiro do sangue em suas narinas e a dor da perda. Amélia foi a única humana que teve contato durante toda a sua vida, e mesmo Yoongi dizendo que a garota não era confiável, Jimin criara afeto por ela.
— Obrigado, Baekhyun. — Acenou com a cabeça, dispensando o médico.
Yoongi já estava abraçado ao amigo, e para um pouco de alívio por parte dos três, Jimin reagiu, se agarrando ao corpo do azulado enquanto chorava baixinho.
— O corpo da humana está no laboratório. — Hoseok informou, tomando cuidado para que a sua fala não fosse compreendida por Jimin. — Ainda não temos pistas de como aquela criatura passou despercebida pela segurança do castelo, e também, não sabemos que tipo de monstro era. — Cruzou os braços, os seus olhos focados no irmão a sua frente. — Soldados já estão a rondar a área para verificar se não há mais nenhum desses por perto.
— A janela do nosso quarto estava aberta, Hoseok. — Engoliu em seco, encarando as duas janelas que agora se encontravam fechadas. — E se aquele desgraçado tivesse entrado aqui? — Penteou os fios negros para trás, nervoso. — Jimin poderia não estar vivo agora.
— Mas ele está, Jungkook. — Tratou de trazer o irmão a realidade, despertando-o de seus pensamentos irreais. — O problema agora é sabermos como a besta invadiu o castelo e por qual razão seu alvo foi a humana.
— Não tem como saber, Hoseok, a garota morreu e a criatura também. — Retrucou, ficando cada vez mais nervoso. — O único que presenciou a cena foi Jimin, mas de maneira nenhuma irei tocar nesse assunto com ele. — Seu olhar foi em direção ao humano. Sendo consolado pelo amigo, Jimin fungava baixinho.
— Eu sei, Jeon. — Chamou a atenção do irmão de volta para si. — Tente fazê-lo se distrair um pouco, ele precisa muito de você agora. — Puxou o irmão para seus braços, o envolvendo em um abraço acolhedor. Jungkook fechou os olhos, aproveitando da sensação de conforto que sentia ao estar entre os braços de seu irmão. Hoseok era seu porto seguro.
— Yoon? — Chamou pelo azulado, atraindo a atenção dos lumes violetas. — Jeon gostaria de ficar um pouco a sós com Jimin.
Yoongi desviou a atenção para Jungkook, o encarando por vários longos segundos, deixando o vampiro inquieto em seu lugar. Olhou para o amigo, encolhido entre seus braços, voltou novamente ao vampiro. Suspirou, afastando-se com cuidado do humano que, mesmo não querendo largar o amigo, soltou seu corpo, encarando algum ponto fixo. O azulado caminhou em direção a Jeon, que deu dois passos para trás, já entrando na defensiva. Aquele transmorfo não batia muito bem da cabeça, não poderia vacilar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Puro • Jikook • Vampiro
FanficJiKook | Vampiro | Romance No novo mundo, a humanidade estava a ponto de ser extinta. Os humanos eram caçados e transformados em bolsas de sangue para os vampiros, sendo nada mais que escravos com a obrigação de servir e obedecer. Do outro lado da...