Sangue Puro | 16

2.8K 346 106
                                    

As malas com as roupas do humano já estavam prontas.

Jungkook fez questão de separar um conjunto para cada ocasião, organizando tudo bonitinho dentro das malas, enquanto Jimin apenas observava. Queria ajudar, mas Jeon recusou, dizendo que ele acabaria embolando tudo como estava fazendo a minutos atrás. Yoongi foi para o centro da cidade com Hoseok, comprar roupas e mais algumas coisas. Jimin quis ir junto, mas desistiu para ficar e ajudar seu namorado.

O destino da viagem do grupo seria o Castelo Kim. Ficariam lá por uma semana inteira, então Jeon precisava separar bastante roupa para seu humano, porque Jimin se sujava como uma criança arteira. O casal estava mais próximo a cada dia, Jungkook sempre demostrando sua paixão pelo humano, o enchendo de mimos e carinho. Jimin estava adorando receber aquela atenção toda do vampiro, o morceguinho estava até mais paciente com ele.

— Mas que porra é essa, Jimin?! — Gritou, alarmado.

Bom, às vezes ele estava paciente sim.

— Que? — Encarou o namorado, confuso.

— Solta esse bicho agora! — Apontou para as mãos do humano. — Puta que p- — Foi interrompido.

— Para de falar essas coisas feias, Jungkook. — Repreendeu a boca suja do vampiro.

— Solta esse bicho!

— Tá com medo, é? — Riu, achando graça da careta medrosa dele. — É só um ratinho, olha. — Esticou as mãos, mostrando o pequeno camundongo. — O nome dele é Mickey!

Jungkook estava a ponto de surtar.

Acontece que, Jimin estava desocupado no quarto, sem nada para fazer porque o morceguinho não o deixava ajudá-lo. Então, decidiu dar uma voltinha por aí e acabou encontrando o pequeno animalzinho fugindo de dois vampiros soldados que tentavam matá-lo. Jimin impediu, é claro. Não poderia deixar uma atrocidade dessas acontecer.

— Jimin, esse bicho está todo sujo e cheio de doenças, você pode morrer! — Tentou manter a calma. — Não vou mandar você soltá-lo de novo. Agora.

— Mas eu posso dar banho nele! Aí ele vai ficar limpinho e cheiroso. — Acariciou a cabecinha do animal que estava até quieto em sua palma. — Deixa eu ficar com ele. — Pediu.

— Tá doido?! Claro que não! — Puxou os fios negros para trás, nervoso. — Me dê. — Esticou a mão, querendo o animal. Jimin negou, encolhendo os braços. — Não vou pedir de novo, Jimin. — Falava seriamente.

Queria jogar aquele bicho pela janela, para bem longe.

— Vai matar ele?

— Não. — Claro que iria. — Me dê. — Balançou a mal estendida. — Não irei matá-lo, Jimin. — Garantiu firmemente desta vez, convencendo o humano.

— Tchau, Mickey! — Entregou o roedor nas mãos do vampiro. — Não mata ele! — Mandou.

— Não irei. Agora passe álcool nas mãos e depois bastante sabão.

🦇

Yoongi voltou da cidade, trazendo consigo várias coisas, inclusive, presentes para seu amigo. Jimin ficou todo felizinho pelo azulado ter lembrado dele.

Jungkook ficou com ciúme.

Não que ele não tenha dado presentes a Jimin, muito pelo contrário, o vampiro vivia o enchendo de jóias preciosas e as melhores essências de todo o planeta, mas Jimin não ficava alegre como ficou quando o ex-mosquito deu a porcaria de um espelho.

— Que lindo, Yoon. Obrigado. — Agradeceu, abraçando o amigo. — Eu amei. — Afastou-se para encarar o azulado com um sorriso largo.

— Que espelho feio. — Jungkook murmurou, chamando a atenção dos dois amigos. — Que foi? — Achou que tivesse dito baixo.

Sangue Puro • Jikook • Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora