Sangue Puro | 27

2.6K 254 45
                                    


Parando para analisar tudo o que passou até chegar neste exato momento, onde encontra a avó de Jimin, descobre que ela também é mãe de SeokJin e, ainda por cima, a velha é uma feiticeira imortal que tem um coelho de estimação. Jungkook só não enlouqueceu ainda porque é um vampiro. Porém, acredita que estava a ponto de dar um ataque a qualquer momento.

Ao entrar na casa do humano, Jeon conheceu o mundo em que Jimin vivia antes de ser sequestrado por ele.

A cabana não era grande, mas conseguia ser aconchegante e muito bem organizada. Feita de madeira, deixava o ambiente aquecido e protegido do frio lá de fora. A decoração era a cara de Jimin, flores por todos os lados e bastante cor.

O humano olhava tudo ao redor, transbordando alegria em seus olhos brilhantes. Sentiu muita saudades da sua casinha.

— Acredito que tenham muitas perguntas. — SooJin iniciou, sentando-se em uma poltrona. Indicou os sofás para os seis presentes.

Jimin puxou a mão de Jungkook, fazendo o vampiro sentar ao seu lado. Estava todo felizinho e o vampiro sentia isso, ficando feliz também. Jimin era sua maior preciosidade, às vezes o deixava a ponto de enlouquecer, mas, fora isso, amava muito seu bochechudo.

— Vejo que é bastante apaixonado pelo meu neto. — Comentou, notando o olhar do vampiro em direção ao humano. — Mas eu deveria afastá-lo de você por tê-lo sequestrado.

— Ah. — Formou um bico em seus lábios. — Ele me salvou, vó.

— Eu conheço bem essa história, bolinho, sei que o vampiro é de confiança. — Encarou o último citado. — É o destino dos dois, devem ficar juntos. — Sorriu.

— Então, poderia me dizer o motivo que a fez sumir durante dezenove anos? — SeokJin se pronunciou, era notável a irritação em sua voz. — Estou começando a crer que a senhora tem envolvimento no desaparecimento do meu filho. — Acusou.

SooJin manteve a expressão calma e serena, entendendo a maneira rude com que as palavras de seu próprio filho eram direcionadas a si. Não culparia SeokJin por nutrir esse sentimento. Certamente o vampiro sentia-se abandonado pela própria figura materna, era de se esperar uma reação como esta.

— Sei que deve estar magoado comigo, filho, mas não deixe a mágoa ultrapassar a razão. — Suspirou. — O que você disse é verdade. — Confessou.

— Qual parte? — Fraziu o cenho, irritado.

— A pior delas.

SeokJin pressionou os lábios tentando entender do que a mulher se referia. Não precisou de muito para saber que a pior parte era a relacionada ao desaparecimento de seu filho. Levantou-se rapidamente, seu olhar mudou automaticamente de direção no momento em que conseguiu ligar todos os pontos. Encarou o único humano ali presente, sendo retribuído na troca de olhares.

— Não acredito que você fez isso... — Murmurou transtornado.

— Foi necessário, querido. — Sorriu compreensiva. — Veja como ele está agora. — Apontou na direção de Jimin.
— Um menino lindo e saudável.

Jimin se encolheu ao receber a atenção de todos presentes no cômodo. Seu coração disparou em nervosismo, pois  ainda não tinha entendido o contexto da história e receber o olhar intenso de SeokJin o deixava assustado.

— O q-que eu fiz? — Murmurou, achando seus dedinhos mais interessantes naquele momento considerado constrangedor para ele.

— Você o tirou de mim. — O Kim não parecia muito amigável naquele momento. — Por que fez isso?! — Aumentou o tom de voz.

Sangue Puro • Jikook • Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora