Jimin foi enganado.
Confiou em Jungkook e o seguiu pelo corredor, mas o vampiro o levou de volta para o quarto. Que absurdo!
Agora Jimin estava parado, com as bochechas infladas, como sempre ficava quando estava com raiva, os braços cruzados e o pézinho batendo freneticamente no chão, em frente a porta do quarto do vampiro.
— Jimi-...— Foi interrompido.
— Você me enganou! — Acusou, fazendo um bico emburrado. — Disse que iria me levar para um lugar novo! — Estava realmente triste por ter sido enganado. — E aí me trouxe de volta pra sua caverna sombria!
Jungkook se ofendeu.
— Meu quarto não é sombrio, Jimin. — Resmungou, ofendido. Já não bastava ser chamado de morcego e ter uma caverna, agora era sombrio também? — Tomou café da manhã?
— Tomei. — Empinou o nariz.
— Hm, acho que está muito frio pra você ficar zanzando por aí. Vamos outro dia.
— Mas, mas...— Se sentia traído. — Mentiroso! — Apontou, abrindo a porta com raiva e marchando para dentro do cômodo, seguido pela fada.
— Estou apenas preocupado com sua saúde, Jimin. — O seguiu.
— Mas eu tô bem! — Abriu os braços, indignado pela teimosia do vampiro.
Jungkook relaxou os músculos ao notar que, realmente, Jimin estava aparentemente bem. Sua pele tinha voltado a tonalidade normal, e estava bastante energético porque já correu como um doido pelo corredor e, ainda por cima, está fazendo birra.
— Tudo bem, vamos lá. — Cedeu.
Jimin desfez o bico irritado e correu meio desengonçado para sair do quarto.
🦇
— Uau! Esse lugar parece o castelo das princesas!
O Líder levou o humano para conhecer o salão, onde ocorria a Noite Vermelha. O espaço era enfeitado por lustres gigantes pendurados no teto, as cortinas vermelhas que se extendiam do teto até o chão, cobrindo as janelas. A decoração sempre impecável, esbanjando luxo e deixando o local com um toque sensual.
Jimin andou pra lá e pra cá, todo curioso. Yoongi acabou encontrando Hoseok no caminho e os dois foram para a biblioteca.
Jungkook achava a aproximação dos dois muito suspeita. Aquele mosquito falso aparentemente não gostava de vampiros e agora não desgrudava de seu irmão.
— Não corra.
Jimin suspirou. Não era uma criança, poxa! Jungkook parecia até que era seu pai. Taehyung, que estava ao lado do moreno, rolou os olhos achando a preocupação de Jungkook exagerada.
— Sabe o que irá acontecer aqui, Minnie? — O humano parou de mexer em um candelabro para ouvir o que o Kim dizia.
— A Noite Vermelha. — Viu ele se aproximar, interessado em ouvir mais. — É como um baile, onde as pessoas se divertem e bebem bastante.— Um baile? — Repetiu, curioso. — Tipo das princesas? — Viu o Kim assentir. — Ah...e comida? Não tem comida? — Tae riu.
— Tem sim, Minnie. Muita comida gostosa.
— E quando vai ter esse baile?
— Daqui a uma semana.
Jimin arregalou os olhos. Queria muito participar daquele baile! Olhou para Jungkook com esperança de que ele dissesse alguma coisa, mas o vampiro parecia perdido em pensamentos enquanto fitava algum canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Puro • Jikook • Vampiro
FanficJiKook | Vampiro | Romance No novo mundo, a humanidade estava a ponto de ser extinta. Os humanos eram caçados e transformados em bolsas de sangue para os vampiros, sendo nada mais que escravos com a obrigação de servir e obedecer. Do outro lado da...