Depois de quase morrer afogado duas vezes, engolir uma quantidade que provavelmente o deixaria com dor de barriga, Jimin saiu da piscina, sendo envolto em uma toalha fofinha pelo seu namorado. Yoongi também saiu, tendo a ajuda de Taehyung para não acabar escorregando como Jimin quando saiu todo desengonçado.— Tô com fome. — Murmurou, fechando os olhos ao sentir a massagem gostosinha que Jungkook fazia em sua cabeça, secando seus fios encharcados.
— Pedi para que preparassem um lanchinho bem gostoso para vocês. — Seokjin, que tinha ouvido a conversa do casal, se aproximou, sorrindo. — Prefere comer no quarto ou na sala de jantar?
Jimin não sabia o que responder. Preferia comer no quarto, assim poderia tirar uma sonequinha como sempre fazia depois do comer, mas também, não queria ser indelicado, não estava em sua casa.
— No quarto. — Jungkook respondeu por ele. — Jimin fica muito sonolento depois que come, e tenho certeza que ele irá desmaiar por ter gasto tanta energia na piscina. — Explicou, olhando para o menor. — Não é?
— É. — Concordou.
Estava parecendo um bolinho enrolado naquela toalha felpuda o cobrindo até a cabeça, todo fofinho com as bochechas vermelhinhas e o bico nos lábios.
— Tudo bem, bolinho fofo. Nós podemos nos encontrar mais tarde então, sim? — Sorriu, carinhoso. — Tenho um compromisso agora.
— Tá bom. — Sorriu de volta. — Até depois, Senhor Kim.
SeokJin sorriu, piscando um olho em sua direção e virou-se para se despedir dos outros três também, sumindo num piscar de olhos logo em seguida.
🦇
O casal estava na suíte separada para eles. Jungkook observava seu menino enquanto o mesmo comia, certificando-se de que Jimin não iria só comer os doces e deixar as frutas de lado.
— Sabe, Jungkook...— Iniciou, mastigando um pedaço do pãozinho com geleia de frutas vermelhas. Terminou de mastigar e engoliu a comida, para voltar a falar: — Acho que Gigi tá gostando do Hoseokie.
— Por que você acha isso?
— Porque os dois não se desgrudam mais. — Largou o outro pão no prato, olhando para o vampiro com indignação. — Ele nem fica mais comigo, Jungkook! — Estava com ciúme. — Yoongi só quer saber do Hoseokie e do Tae. — Fungou sentido.
Jeon prendeu um sorriso, com medo de que aquela reação deixasse seu bochechudo nervoso, como no outro dia. Era fofo vê-lo com ciúmes do mosquito falso, Jimin nunca foi de demonstrar assim claramente seus ciúmes.
— Ele deve achar que você ainda está magoado, bebê. — Pegou um lenço para limpar cuidadosamente o canto da boca do menor. — Hoseok me contou que ele se culpa por ter ferido a amizade de vocês. — Encarou no fundo dos olhinhos cor-de-mel.
— Mas eu tô magoado mesmo. — Esfregou o nariz, fungando. — Ele mentiu pra mim. Odeio quando mentem...— Estava a ponto de chorar.
— Sempre soube que era tudo mentira. — Estava ficando com raiva do ex-fada por ter deixado seu bochechudo triste.
— Fada porra nenhuma.— Não fala essas coisas, Jungkook.
— Brigou.— Desculpa. — Se inclinou para ficar mais perto do pescoço cheiroso, inalando a essência floral que vinha do humano.
— Está cheiroso...Jimin inclinou a cabeça para o lado oposto, deixando seu pescoço exposto para que Jungkook tivesse livre acesso. Já sabia que quando o vampiro ficava assim, agarrado em seu pescoço, era porque ele queria se alimentar de seu sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Puro • Jikook • Vampiro
FanficJiKook | Vampiro | Romance No novo mundo, a humanidade estava a ponto de ser extinta. Os humanos eram caçados e transformados em bolsas de sangue para os vampiros, sendo nada mais que escravos com a obrigação de servir e obedecer. Do outro lado da...