~~~~~~~~~~
-Para...-deitada em sua cama, Haewon estava em uma guerra com sua gata, que não parava de lamber seu rosto.-Me deixa.-por um curto período, o animal dá uma mordida na bochecha da maior, que levanta.-AI...-*encara o felino*.-Zuha, por que me mordeu?
O bichinho apenas vira a cabeça, como se estivesse confusa com aquela pergunta.
-E por que vocês cinco decidiram dormir na minha cama?-a garota finalmente olha para o relógio.-PUTA MERDA EU TO ATRASADA.-ela pula da cama, fazendo os gatos se assustarem.
Haewon coloca seu uniforme, desce até a cozinha e com uma torrada na boca, sai correndo para a escola. Por sorte, conseguiu chegar antes do professor, indo sentar ao lado das suas amigas, Ryujin e Yuna.
-Que milagre você chegar atrasada.
-Teve uma noite longa?-Yuna diz, com uma perversão na frase.
-Haha engraçadona, eu só dormi demais, minha gata me acordou.
-Sua gata tem que te acordar? Meu Deus.
-Calem a boca, o professor chegou.-o professor Jiyoung entra, dando início a aula.
Pov Haewon
(...)Bom, para resumir aqui as apresentações, me chamo Kim Haewon, tenho 18 anos, sou estudante de fotografia, trabalho em uma loja de conveniência e moro sozinha, ou melhor, quase sozinha.
Quando estava para me mudar, minha mãe me levou em um petshop, sempre fui apaixonada por gatos, e ela sabia que eu ficaria entediada fácil morando sozinha naquele apartamento. Passamos a tarde vendo alguns gatinhos, até que me apaixonei por uma gata siamesa, era tão fofinha, seus olhinhos azuis, seu pelo clarinho e escuro, na hora, não pensei duas vezes, e a adotei. O nome dela é Kazuha, que nem daquele personagem de jogo japonês sabem?
Depois daquele dia, eu e ela ficamos inseparáveis, porém, quando vi que deixá-la sozinha em casa quase o dia inteiro estava fazendo ela ficar depressiva, decidi adotar mais uma gatinha, e foi assim que acabei tendo cinco gatas em casa".-Haewon.
-Oi?
-Você já sabe oque vai fazer para o evento da escola?
-Ainda não, esse negócio é daqui a três semanas ainda Ryujin.
-Eu sei, mas estava pensando que seria bom se os nossos clubes se juntassem para fazer algo.-Ryujin e Yuna são do clube de dança, e eu sou do clube de música.
-Seria legal, mas você tem que pedir isso para a Jihyo, ela que é a presidente do clube.
-Pois é, e temos que falar com a Yeji unnie também.
-Com a Yeji eu me resolvo, duvido que ela não vá aceitar.
-Meninas, resolvam isso ai e me falem, eu preciso ir trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impurities
FanfictionUma garota adota 5 gatas, mas acaba descobrindo que os animais não são somente simples felinos. [CONCLUÍDA] 🥇1-yunjin 🥇1-kimchaewon 🥇1-miyawakisakura