Hoje tem hein, aguardem aguardem.
Tenho dó da Seul que não sabe com quem está se metendo 😔😔~~~~~~~~~~~~~
N a r r a d o r
(...)Bae estava sentada em seu escritório, verificando todos os trabalhos, até que um em específico chamou a sua atenção. Kang Seulgi, era o nome que estava escrito, em rosa, com pequenas flores em volta, e um colante de ursinho na capa, era como se estivesse vendo um trabalho de uma criança do pré.
Ao mesmo tempo que olhava aquele trabalho, lembrava dos olhares da aluna, em todo o seu corpo, deixou um sorriso escapar, pegou seu celular, e discou aquele número novo.
Ligação on
Seulgi
-Alô?Irene
-Olá Seulgi, preciso que venha verificar uma coisa.Seulgi
-Agora? Mas está tarde.Irene
-Ande logo, não faça eu esperar.Ligação off
Joohyun larga os trabalhos, pega o uísque em seu armário, já tinha deixado avisado para o seu motorista ir buscar a sua aluna, então apenas sentou em sua poltrona e aguardou a campanhia tocar. Cerca de vinte minutos depois, o som do carro se faz presente, assim como a campanhia, a mulher se levanta e abre a porta.
Do outro lado, a menina estava parada, com as mãos atrás das costas, usava um moletom preto e uma calça jeans, seus cabelos, presos em um chapéu, a franja mediamente bagunçada, uma completa maravilha.
-Entre Seulgi.-*obedece*.
-Pre..precisa da minha ajuda professora?
-Sente-se, e já falei para não me chamar assim, estamos fora da escola.-*senta*.
A aluna observava cada detalhe da sua professora, cada centímetro, o copo em sua mão, seus cabelos, totalmente tudo chamava a atenção da mais nova, que não conseguia negar sua atração.
-Seulgi.-a mais velha passa por trás dela e prende as mãos da outra na cadeira, sentando em seu colo.-Acha que eu não percebo esses olhares?
-E..e..eu...
-Shh...-Bae pega sua faixa e coloca nos olhos da outra, arrumando sua franja.-Vai negar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impurities
FanfictionUma garota adota 5 gatas, mas acaba descobrindo que os animais não são somente simples felinos. [CONCLUÍDA] 🥇1-yunjin 🥇1-kimchaewon 🥇1-miyawakisakura