Capitulo 17 tem duas partes, entao nao estranhem hehehe.
Como será que a história de Seulrene irá desenrolar hein?~~~~~~~~~~
-Então, me beija.
-O..oque?
-Você ouviu, ou está surda?
-Estou achando que você precisa voltar para a sua casa e tomar um banho.
-Está me dispensando?
-Não Irene, mas eu não vou te beijar agora, para escutar da sua boca amanhã que me aproveitei de você.
-Eu não estou pedindo isso por conta da bebida.
-Irene, por favor, amanhã eu tenho prova, preciso estudar, não tenho tempo para isso agora.-"sua..."
"Levanto do sofá e saio da sua casa, batendo a porta um pouco forte demais, estava irritada, talvez mais irritada do que quando cheguei, peço para o Juan me tirar dali, precisava conversar com alguém sobre aqueles sentimentos, então, parto para a casa da minha única amiga nesse inferno de cidade".
-YERI.-espancava a sua porta, até que finalmente ela se abre.
-Mais que merda Irene, oque está fazendo aqui?
-Preciso de alguém para conversar.-*entro em sua casa, me jogando em seu sofá*.
-Oque foi dessa vez?
-Por que aquela vagabunda me dispensou? Como alguém pode me dispensar? Qual o problema dela? Eu pedi desculpas por algo que eu não fiz e ela me tratou que nem um lixo.
-IRENE PORRA, dá para se acalmar e me explicar direito? Primeiro, de quem você está falando?
-Da Seulgi.
-Quem diabos é Seulgi?
-Eu te falei que comecei a dar aula na Seoul's High School certo?
-Sim.
-Ela é uma das minhas alunas, aquela desgraçada não sai da minha cabeça, ela tem um jeito insuportável, é uma criança que me irrita e me tira do sério de todos os jeitos.
-A última vez que eu vi você surtando tanto por uma pessoa, foi quando viu a Haewon com as amigas delas.
-Foda-se a Haewon, não me importo com ela, quero acabar com a raça dessa Kang Seulgi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impurities
FanfictionUma garota adota 5 gatas, mas acaba descobrindo que os animais não são somente simples felinos. [CONCLUÍDA] 🥇1-yunjin 🥇1-kimchaewon 🥇1-miyawakisakura