Temos aqui nosso primeiro Hot oficial, cuidado.
+18
Boa leitura 😏~~~~~~~~~~~~~
Pov Haewon
(...)"Estávamos sentadas na mesa, comendo algumas das deliciosas guloseimas que a diarista da minha mãe deixou na casa, as cinco não conseguiam conter os sorrisos, oque era extremamente fofo".
-Ixo é maravilhoxo.-Eunchae dizia com a boca cheia.
-Estamos vendo Manchae.
-Oque vamux faxer agola?
-Termine de comer Eun, depois a gente vê.-a menor concorda e volta a encher a boquinha.
"Após terminarmos de jantar, por já estar bem tarde, Yunjin, Sakura, Chaewon e Eunchae acabam pegando no sono na sala, enquanto eu e a outra japonesinha partimos para a praia, e ficamos caminhando na areia".
-Esse lugar é lindo.
-Sim, eu costumava vir para cá quando tinha problemas.
-Haewon, eu preciso te contar uma coisa.
-Contar oque?
-Eu...Eu acabei me encontrando com a professora Bae esses dias.
-Eu já imaginava, oque ela fez com você?
-Só algumas perguntas, sobre você, sobre nós e sobre as meninas.
-Zuha, ela não te procurou mais certo?
-Não, eu só queria proteger você...-"essa gatinha".
-Ei.-*coloco as mãos em seu rosto*.-Não precisa se preocupar comigo Zu, tenho medo de que algo aconteça com você.
-Haewon, como fazemos para descobrir se estamos apaixonada por alguém?
-Como assim?
-É estranho...Toda vez que ficamos juntas, ou quando sinto seu toque, meu coração acelera que nem maluco, isso é..é estranho.
-É...é sério?
-Urrun...-ela está falando mesmo oque eu estou pensando?
"Levanto o seu rosto, dando um sorriso, pois ele estava completamente corado, encaro seus lábios e aproximo nossos rostos, em um beijo calmo, ao som daquelas ondas. Assim que nos separamos, encostamos nossas testas, o sorriso em seu rosto era mais do que lindo, e só de vê-la, fazia eu me sentir completa".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impurities
FanfictionUma garota adota 5 gatas, mas acaba descobrindo que os animais não são somente simples felinos. [CONCLUÍDA] 🥇1-yunjin 🥇1-kimchaewon 🥇1-miyawakisakura