19

507 34 74
                                    

Para os amantes de Seulrene
Não me matem depois desse capitulo.
Por favor.
Boa leitura kkkkk

Boa leitura kkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~~~~~~

      Pov Seulgi
(...)

   "O sol batia no meu rosto, abro os olhos e vejo a imagem mais linda desse mundo, a mulher estava com os olhos fechadinhos, com a respiração calma, seu corpo nu colado ao meu, sua cabeça encostada no meu pescoço, é um sonho? Percebo que se não lhe acordasse, iríamos nos atrasar".

  -Ei, unnie...-*toco seu nariz*.-Ei, acorde.

  -Hum...-ela me aperta mais, deixando beijos pelo meu pescoço, fazendo eu arfar.

  -I..Irene...-a mulher se vira e senta no meu colo, deixando seus longos cabelos escorrerem pelo seu corpo nu.

  -Bom dia.-*sorri*.-Por que acordou hein?-*se deita em cima de mim*.

  -Nós vamos nos atrasar para a escola.

  -Qual o problema? Por que não ficamos deitadas hoje?

  -Porque eu tenho prova esqueceu? Não posso perder a aula.

  -Eu posso arrumar outra prova para você, sabe disso.

  -Eu agradeço.-me levanto, colocando as mãos na sua cintura, lhe puxando para um beijo.-Mas não posso aceitar isso.-a mulher desce do meu colo, pegando sua roupa e indo até a porta do banheiro.

  -Você não vem tomar banho?-levanto imediatamente, atacando os seus lábios, e entramos no banheiro.

   "Tudo bem, o banho durou um pouquinho mais do que imaginávamos, acabamos chegando atrasadas, me despeço dela e corro para a minha sala, por sorte, a aula ainda não tinha começado".

  -Bom dia Seulginnie.

  -Bom dia Zuha.

  -Aconteceu alguma coisa boa ontem? Você chegou com um sorriso gigante no rosto.

  -A...h é...eu tive um encontro ontem, foi bem melhor do que eu imaginei.

  -Um encontro? Oque é isso?-encaro-a, como um ser humano não sabe oque significa isso?

  -É...Quando você sai com uma pessoa, em um sentido romântico, para conhecer uma pessoa, nunca teve encontros com a Haewon?

  -Sozinhas ainda não, sempre quando vamos sair as meninas vão junto.

  -Devia tentar, vocês já estão namorando e nunca tiveram um encontro sozinhas?-o professor aparece e dá início a aula.

Impurities Onde histórias criam vida. Descubra agora