Obrigada por comentarem galeeeeeeera
Vcs sao tudo 🥺✊️
Enfim, bora la.De volta em seu trabalho, Kim fazia de tudo para distrair os pensamentos do corpo da sua ex tão próximo ao seu, o medo dela fazer algo no momento em que descobrir das suas gatas, sabia o quão ciumenta e maluca Bae Joohyun era, jamais se perdoaria se algo acontecesse com aquelas meninas.
Assim que seu turno encerra, Haewon pega suas coisas e parte rapidamente para a sua casa, quando chega, vê que tinha algo estranho, as quatro estavam encarando a Zuha, que mantinha a sua mão em sua barriga.
-Oque aconteceu gente?
-A Zuha disse que está sentindo dor na barriga.
-Está doendo muito Zuha?-a menor se aproxima, passando a mão na barriga da outra, na tentativa de amenizar a dor.
-Si..sim...-os olhinhos dela já estavam marejados.
-Kura, coloque um pouco de água para esquentar por favor...Yunjin, pode me ajudar a levá-la para o quarto?
-Tá.-Yunjin ajuda sua dona a levar a felina até a cama do seu quarto.
-Está doendo muito Zuzu?
-Sim...Isso dói.-a japonesa deixa suas lágrimas caírem.
Haewon dá um pequeno sorriso e se aproxima dela, lhe abraçando, fazendo carinho em seus cabelos, tentando acalmá-la. Um tempinho depois, Sakura chega com o pano molhado na mão, pedindo para a outra se deitar, e coloca-o na barriga dela.
-Está quente...
-Vai passar meu amor, se acalme okay?
-Tá bom...-Zuha fecha seus olhinhos, após tomar também um remédio, acaba pegando no sono.
Kim passou a noite toda acordada, estava muito preocupada com a sua gatinha, que não parou de chorar por conta da dor que sentia, a menor não parou de acariciar seus cabelos, fazendo a outra parar um pouco de chorar. De madrugada, a menina acaba descendo para tomar um copo de água, se assusta quando vê sua outra felina sentada no sofá, olhando para a televisão, fungando.
-Chaewon?-*se aproxima*.-Por que está chorando Chae?-a felina pula no colo da humana, lhe abraçando.
-Co..como ela está?
-Ela está bem Chae, não precisa chorar.
-Ma..mas e se ela ficar ruim para sempre? E se...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impurities
FanfictionUma garota adota 5 gatas, mas acaba descobrindo que os animais não são somente simples felinos. [CONCLUÍDA] 🥇1-yunjin 🥇1-kimchaewon 🥇1-miyawakisakura