17 (Part 1)

598 41 41
                                    

A cagada, Capitulo 17 no dia 17
K
Proximos capitulos será dedicado ao nosso shipp Seulrene hihihi.
Boa leitura.

Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~~~~~~

      Pov Seulgi
(...)

   "Acordo com o barulho dos pássaros naquela manhã de domingo, estava deitada encarando o teto daquele gigantesco quarto, meu coração não conseguia se acalmar, pois tudo oque aconteceu na noite anterior voltou como um furacão, coloco as mãos no meu rosto, deixando escapar um sorriso, mas me assusto quando escuto a porta abrindo".

  -Acorde Seulgi, você precisa ir embora.

  -Ah, o..okay.-levanto da cama, tomo um banho rápido e coloco minhas roupas, descendo em seguida para a cozinha.

  -O Juan está esperando você lá fora.

  -Certo...

  -Seulgi.-*lhe encaro*.-Esqueça oque aconteceu aqui ontem, e se eu descobrir que contou para alguém, você me paga.

  -Ce..certo.-*saio de cabeça baixa*.

   "Eu não sei o motivo daquelas palavras terem doído tanto, a professora é alguém que eu simplesmente não consigo tirar da cabeça, desde a primeira vez que a vi, será que isso é errado? Confesso que é complicado entendê-la, uma hora está toda feliz, deixando claro no olhar que me quer, na outra, me trata como uma ninguém, me jogando para fora como se eu não fosse nada".

  -AH QUE SACO.

  -Está tudo bem senhorita?

  -Está sim.-preciso conversar com alguém sobre tudo isso.

   "Assim que chego em casa, sento no sofá e pego meu celular, queria falar com a Zuha sobre, mas sei que no momento ela está viajando com a namorada dela, então, tento discar outro número, talvez essa infeliz me escute também".

Ligação on

Wendy
-Alô?

Seulgi
-Wendy, sou eu, será que podemos conversar um pouco?

Wendy
-Olha só, parece que só lembra de mim quando precisa de algo né?

Seulgi
-Eu estou falando sério, você pode ou não?

Wendy
-Posso, vou trocar de roupa e te encontro na sua casa.

Impurities Onde histórias criam vida. Descubra agora