Vamos passar um pouco de raiva gente?
Não desistam de mim, por favor
Tadinha da Zuha nesse cap ;-;~~~~~~~~
"Senti meu corpo inteiro tremer ao ler a mensagem, aceitei aquilo mesmo sem saber oque iria ser feito, a professora não me disse nada, apenas pediu meu número e falou para eu encontrá-la em sua casa pela noite. Sei oque isso pode significar, vivo com um ser humano que conversava muito comigo sobre essas coisas, mas mesmo assim...A professora não faria isso comigo né?
Já tinha chegado a noite, todas já estavam dormindo, faço o máximo para sair do quarto sem acordar ninguém, mesmo que não precise, pois a Chae e a Haewon dormem feito pedra, desço para a sala e escuto um barulho vindo do lado de fora da casa".-Zuhannie?-me assusto quando escuto a voz da Eunchae e a vejo em pé ainda na escada, coçando os olhinhos.
-Por que está acordada Eunchae?
-Não estava, mas escutei uns barulhos e ai acordei.
-Volte para a cama Manchae, está tarde.
-Mas e você?
-Eu...Eu já vou, agora vá dormir.
-Tá bom unnie.-a pequena sobe e eu aproveito para sair.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov Bae Joohyun
(...)"Pedi a um dos meus motoristas que buscassem a minha nova amiguinha, estava arrumando tudo, hoje vou tirar algumas respostas dela, e posso aproveitar e me divertir um pouco, quem sabe. Poucos minutos depois, escuto o barulho do carro, e em seguida, o som da campanhia".
-Bem-vinda Zuha, entre.-*entra*.-Aceita um copo de vinho?
-Eu não bebo.
-Pra tudo se tem uma primeira vez Zuhinha, tome.-entrego uma taça para a menor, que fica alguns segundos encarando-a, antes de colocar na boca.-É ruim?
-Na..não...
-Tire essa jaqueta, preciso que relaxe.-me aproximo, tirando a jaqueta dos seus ombros, bem devagar.
"Consigo perceber o efeito que eu causava nela, mesmo que seja por medo, é satisfatório ver sua reação somente quando toco seus ombros, caminho até uma gaveta, e pego o tal presente que eu queria lhe dar".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impurities
FanfictionUma garota adota 5 gatas, mas acaba descobrindo que os animais não são somente simples felinos. [CONCLUÍDA] 🥇1-yunjin 🥇1-kimchaewon 🥇1-miyawakisakura