Pov Haewon
(...)"Já fazia quase duas horas que as cinco estavam correndo e rodando pelos brinquedos, já tinham ido umas dez vezes nos carrinhos bate-bate, jogado basquete, meu Deus, como elas conseguem ter tanta energia assim gente?".
-UNNIE, por que você não vem brincar com a gente?
-Vocês não estão com fome?
-Sim, oque vamos comer?-as mais novas voltam a agarrar os meus braços, enquanto as outras três andavam do meu lado.
-Não sei, tem várias opções, estão com vontade de alguma coisa?
-BOLINHA DE QUEIJO E FRANGO.-dizem em uníssono.
-Certo senhoritas, então vamos lá.
"Caminhamos até a área de alimentação, todas ficaram com os olhinhos brilhando ao verem tantas comidas, peço para as cinco sentarem em uma das mesas e vou até a fila, pegar o frango e as bolinhas de queijo".
-Haewon?-*olho para trás*.
-Sannie? Oi.-a japonesa me abraça.
-Você veio sozinha? A Momo e a Jihyo estão lá na mesa.
-Não, eu...-olho para as felinas na mesa, Zuha e Chaewon me encaravam com uma expressão séria.-Eu vim com umas amigas.
-Entendi, vai me chamar para sair quando?-a moça do caixa chega com os meus pedidos, amém.
-E..eu não sei, a gente pode conversar sobre isso depois, tenho que ir.-dou um breve sorriso e saio, indo até a mesa.
"Por mais que a Sana seja alguém extremamente atrante, sinto que não fui feita para ficar no meio das "populares", e ela é justamente dessas, a garota perfeita".
-Quem era aquela mulher?-Chaewon pergunta assim que eu chego na mesa.
-Uma conhecida.
-Ela parece querer alguma coisa com você hein?-Yunjin ergue as sobrancelhas, com um sorriso malicioso no rosto.
-Não tem nada a ver, ela veio aqui com umas amigas, só isso.
-Sei...
-Unnie, oque vocês humanos fazem quando saem assim?-Zuha pega uma bolinha de queijo, colocando em sua boca.
-Acho que a maioria faz oque estamos fazendo, se divertem e comem.
-E oque vamos fazer depois?
-Comprar algumas roupas para vocês.-*começamos a saborear a comida*.
-------------------
N A R R A D O R
(...)Trinta minutos depois, as seis saem da área de alimentação, partindo para as lojas de roupas, foram longas horas escolhendo blusas, calças, moletons, roupas íntimas e sapatos. Quando a noite começou a chegar, elas voltam para a vã, indo para o apartamento.
-Finalmente em casa.-Yunjin se joga no sofá, junto com Sakura.
-Hoje foi o melhor dia da minha vida.
-Tá, mas agora está tarde, vocês precisam de um banho e cama.
-Por que temos que tomar banho todo dia? Afe.
-Chaewon, é sério?
-Você vai colocar espuma na banheira?
-Vou Zuzu.
-Vamos fazer uma festa do pijama hoje de novo?
-Podemos assistir algum filme, ou jogar, amanhã tenho que acordar cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impurities
FanfictionUma garota adota 5 gatas, mas acaba descobrindo que os animais não são somente simples felinos. [CONCLUÍDA] 🥇1-yunjin 🥇1-kimchaewon 🥇1-miyawakisakura