Dias Recentes
Pov Haewon
(...)"Chego em casa na parte da tarde, não conseguia acreditar que essa infeliz voltou depois de não sei quantos anos, eu realmente espero que ela não venha me incomodar, minha vida está tão boa, com as minhas gatinhas, não preciso de ninguém me enchendo. Em casa, Sakura e Yunjin preparavam o almoço, enquanto as menores estavam jogando".
-Cheguei.
-Olá, como foi lá?
-Tranquilo, não queria demorar tanto.
-Entendi.
-Haewon, pode me ajudar a colocar os pratos na mesa?
-Posso Yun, vamos.-ajudo a ruiva a colocar os pratos na mesa.
"Após almoçar, decido subir para o meu quarto, precisava terminar um trabalho, mesmo que minha cabeça estivesse focada em uma certa pessoa, não por vê-la novamente, mas pelo medo do que esse ser pode acabar fazendo com a minha mãe, estava tão distraída, que acabo me assustando quando escuto a porta abrir".
-Desculpa, não quis assustar você.
-Oi Zu.-a japonesa senta do meu lado, em cima da cama, cruzando as pernas.-Está tudo bem?
-É que...Você está bem? Eu percebi que chegou meio triste.
-Ah...-"essa gatinha..."-Venha aqui.-estendo meus braços, e a felina se aproxima, sentando em meu colo, me abraçando.-Estou tendo um pequeno problema com uma antiga...Colega.
-Quer desabafar?
-Hum...Não é nada demais.-estava completamente extasiada pelo cheiro de colônia de bebê que emanava dela.
-Haewon...-a maior agarra meu rosto, fazendo eu encará-la, e dá um sorriso...E que sorriso lindo...-Você sabe que eu e as meninas te conhecemos melhor do que qualquer outro ser humano, não adianta mentir para mim.
-Tá...-*respiro fundo*.-É que eu tive um problema anos atrás, meu pai acabou envolvendo eu e minha mãe em umas apostas, tivemos que nos mudar umas duas vezes, e nessa segunda vez, quem arrumou um lugar para eles ficarem, foi a minha ex...
-Ex?-ela move a cabeça para o lado, não entendendo oque aquela palavra signifcava.
-Minha ex namorada, foi a primeira mulher que eu me apaixonei.
-Tá...-a menina tentava assimilar oque escutava, mas eu sei que ela não estava entendendo nada.-E oque que tem?
-Ela acabou me traindo, nós terminamos, e agora, essa infeliz voltou para infernizar a minha vida.
-Nós podemos cuidar dela se você quiser.-Zuha se levanta, com os cabelinhos arrepiados, e eu dou risada.
-Não precisa Zuzu.-me levanto, lhe dando um abraço por trás.-Eu já cuidei de tudo, não se preocupe.
-Mas você está triste Haewon...-ela se vira e me abraça, enterrando sua cabeça no meu pescoço.-Não gosto de ver você triste.
-Não estou mais triste, você já tirou minha tristeza.
-Tem certeza?-*me encara*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impurities
FanfictionUma garota adota 5 gatas, mas acaba descobrindo que os animais não são somente simples felinos. [CONCLUÍDA] 🥇1-yunjin 🥇1-kimchaewon 🥇1-miyawakisakura