3

1.1K 121 31
                                    

~~~~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~~~~~~

      Pov Haewon
(...)

   "Chego na faculdade, um pouco cansativa por conta da noite anterior, me aproximo das minhas amigas, deitando minha cabeça na mesa".

  -Que susto menina.

  -Não dormiu ontem é?

  -Tive uma noite agitada, confusa e complicada.

  -Ninguém mandou ficar transando a noite toda.

  -Yuna, por que tudo pra você envolve sexo? Meu Deus.

  -Porque é bom uai.-o sinal toca e o professor chega.

   "Por mais que eu quisesse, não conseguia prestar atenção na aula, estava preocupada demais com as cinco felinas que estavam sozinhas na minha casa, eu tinha deixado comida pronta, mas mesmo assim, elas ainda não sabem se virar, e essa angústia só aumenta quando sinto meu celular começar a vibrar que nem maluco.
   Foram os cinquenta minutos mais angustiosos da minha vida, assim que a aula termina, eu pego as minhas coisas rapidamente, sem olhar as mensagens, corro para a minha moto, e vou direto para o meu apartamento".

  -Cheguei.-Eunchae, Zuha e Chaewon pulam no meu colo, me abraçando.

  -Você demorou.-*diz Eunchae*.

  -Olha, eu vim antes do segundo período, porque vocês não paravam de fritar o meu celular.

  -Desculpa Haewon, a culpa é da Chaewon, que não parava de enviar figurinhas para um grupo que fez.-Sakura diz, descendo as escadas com umas roupas na mão.

  -A Chaewonnie é assustadora...-sinto Zuha abraçando mais o meu braço, e eu vejo o seu rostinho assustado.

  -Ei, eu não sou assustadora, você que não sabe brincar.

  -Chaewon, você decidiu mostrar as garras para a Zuha só porque ela comeu um pedaço de chocolate.-Yunjin ainda estava mexendo no celular, sentada no sofá.

  -Do que vocês estão falando gente?-*pergunto confusa*.-E por que você comeu chocolate Kazuha? Sabe que isso faz mal.

  -Desculpa...Mas é que chocolate é três vezes mais gostoso agora do que quando éramos gatas.

  -E quem te dava chocolate? Eu não lembro de ter feito isso.

  -A Ryujinshi, ela costumava me dar.

  -Ah que legal, eu vou matar a Ryujin.

  -HAEWON.-Yunjin grita do nada, fazendo eu dar um pulinho, afastando as outras.-Eu estou com fome.

  -Vocês não comeram nada?

  -Comemos a comida que você deixou pronta, mas a Yunjin não sabe quando parar.-sinto como se a Kura fosse uma mãe para literalmente todas nós ali, e isso é engraçado.

Impurities Onde histórias criam vida. Descubra agora