12

633 50 71
                                    

Aiaiaiai essa fanfic ta cada vez mais louca o, nao tanko nao, gzus.
Gente, n me matem depois desse capitulo, pf
MAAMAE KURA

 Gente, n me matem depois desse capitulo, pfMAAMAE KURA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~~~~~~

   Kim estava sentada na mesa da cozinha, livros jogados para todos os lados, tentava inutilmente estudar a matéria que mais odiava na vida, Química. Sua atenção é desviada quando escuta passos descendo as escadas, ao olhar para o lado, vê sua gatinha mais velha, com um saco de bolacha na mão.

  -Você ainda não foi dormir Haewon?

  -Não...Amanhã eu tenho prova de Química, é a matéria que eu mais odeio, não entendo nada.

  -Quer ajuda?

  -Você sabe alguma coisa sobre Química?

  -Claro que sei Haewon, eu também estudo esqueceu? E estou na sua frente ainda.

  -Tá bom, eu vou agradecer muito.-a maior senta ao lado da sua dona.

   Sakura pega o caderno dela, observando os exercícios, seus olhos passavam rapidamente por cada pergunta.

  -Já sei qual a sua dúvida, vou te ensinar.-durante a noite toda, as duas ficam estudando.

   Cerca de umas duas horas depois, a menor finalmente tinha entendido todas as questões, tudo graças a sua gatinha.

  -Obrigada Kura, eu te amo.-*lhe abraça, deixando beijos pelo seu rosto*.-Você me salvou cara.

  -Eu falei que era fácil, você vai se sair bem Haewon.

  -Unnie, tem uma outra coisa que você pode me ajudar...

  -Oque foi?

  -Estou preocupada com a Zuha...

  -Uai, mas por quê?

  -Por...Por conta da professora de línguas, talvez eu conheça ela o suficiente para saber que é perigoso a Zuha ficar próxima.

  -Haewon, como assim você conhece a professora Joohyun?

  -É uma longa história, mas acredite em mim Kura, quando eu digo que essa mulher é um perigo, é porque ela é um perigo.

  -Eu acredito em você, mas não podemos fazer nada, a Zuha tem aula com ela quase todos os dias.

  -E se eu tirar ela das aulas de línguas?

Impurities Onde histórias criam vida. Descubra agora