10

755 58 99
                                    

Bom, já que vcs deixaram, cuidado, esse capítulo contém linguagem +18.
BOA LEITURA

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  -Está fugindo de mim Haewon?-qual a mania dessa mulher de trancar todas as portas?

  -E..eu? Po..por que fugiria?

  -Então, você conhece aquela japonesinha?

  -Não sei do que você está falando.-escuto uma risada nasal saindo dela, e o som dos seus saltos em minha direção se tornam apavorantes.

  -Você não me engana Haewon, aquelas são suas novas ficantes? Por isso vive me ignorando?

  -Eu te ignoro por motivos óbvios, acha que depois do que você fez, sou obrigada a te perdoar?

  -Claro que não.-suas mãos percorrem minhas costas, e eu sinto seu corpo grudado ao meu.-Podemos conversar hoje a noite?

  -Já disse que não tenho nada para conversar com você.-Bae passa seus dedos por dentro da minha blusa, me causando novamente os mesmos arrepios.

  -Por favor Haewon, só peço que me escute.-sinto seus lábios molhados encostarem na minha pele, eu preciso voltar para as meninas.

  -E..eu vou, agora me deixe.-afasto-a de mim e saio.

   "Volto ao encontro das cinco, que me esperavam na mesa com os pedidos em mãos, pego as sacolas com os materiais, a chave, e sem dizer nada, voltamos para o meu apartamento. Quando chegamos em casa, Zuha sobe para o quarto, com o seu lanche, sem falar absolutamente nada, ficar naquela situação estava me deixando bem triste".

  -Zuha...-*me encara*.-Será que a gente pode conversar?

  -Sobre oque?

  -Vai mesmo ficar brava comigo?

  -Não estou brava, só estou chateada.

  -Oque é ainda pior.

  -Você não me diz as coisas Haewon, se aquela mulher é perigosa do jeito que diz, tem que nos dizer o motivo.

  -Eu prometo que vou falar tudo, mas só quero que confie em mim e espere eu resolver tudo com ela primeiro.-seguro o rosto da mesma, fazendo-a me encarar.-Pode esperar mais um pouquinho?

  -Sim...-dou um sorriso e a puxo para um abraço.

   "Está mais do que claro o quanto eu amo essa gatinha, me preocupo em como vai ser a partir de amanhã, sei o tanto que a Zuha é tímida e que também ainda não sabe como o mundo real é ruim...".

Impurities Onde histórias criam vida. Descubra agora