21

442 32 38
                                    

Vou fazer esse capitulo um pouquinho maior hehehe.
Enfim, Boa leitura linds.

Enfim, Boa leitura linds

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~~~~~~

      N a r r a d o r
(...)

   Após o pequeno encontro que teve com a sua aluna, Bae até tentou ir atrás dela, mas desistiu quando viu o carro indo embora, então, apenas voltou para a sua mesa, após ligar para a sua melhor amiga. Quando Yeri chega e vê mais de cinco copos grandes de cerveja vazios na mesa, já sabia que algo tinha acontecido.

  -Irene, que merda aconteceu hein?

  -Ela não quis me ouvir Yeri.

  -Lá vem, oque você fez dessa vez?

  -Eu não fiz nada, eu juro.-o garçom chega com outro copo, porém, Yeri pega e toma.-EI.

  -Chega de beber, vamos para casa, você vai me explicar tudo.-a garota deixa o dinheiro em cima da mesa, pega na mão da sua amiga, e parte para a sua casa.

   Irene sabia oque estava acontecendo, sabia oque estava sentindo e aquilo lhe assustava muito, não queria perder aquela menina, mas sabia que sua vida era complicada demais, e que ela própria era muito complicada.

  -Tá, oque aconteceu?

  -O Bogum veio atrapalhar a minha vida de novo, aquele desgraçado apareceu no meu trabalho, falando merdas sobre a Seulgi, eu acabei me irritando e falei algo que não devia.

  -Oque você falou Irene?

  -Que estava usando ela para esquecer a Haewon.-Bae joga sua cabeça para trás, deixa uma risada nasal escapar e coloca as mãos em seu rosto.-Por que eu me sinto tão escrota agora? Quando vi que ela estava chorando por minha culpa, eu me senti horrível.

  -Amiga, você está chorando?-a mulher deixa suas lágrimas caírem, e aquilo acabou surpreendendo a outra.-Irene?

  -E..eu não sei oque está acontecendo comigo...Me..u coração dói, eu quero vê-la, preciso tocá-la, preciso beijá-la, eu preciso dela.

  -Irene, você está apaixonada por ela?

  -Talvez, eu não consigo tirá-la da cabeça, não consigo esquecê-la, não sei oque é isso Yeri.

  -É paixão amiga, você gosta dela, quer ficar com ela, nunca te vi assim com ninguém, nem mesmo com a Haewon.

  -Oque eu faço agora?

Impurities Onde histórias criam vida. Descubra agora