9

742 65 107
                                    

Seis acham que a Haewon vai acabar escutando a Irene?
Ou será que se acabar escutando, vai acabar se rendendo? Ah, outra coisa, to querendo colocar um conteúdo +18 aqui, será que eu devo? ENFIM, BOA LEITURA

Seis acham que a Haewon vai acabar escutando a Irene?Ou será que se acabar escutando, vai acabar se rendendo? Ah, outra coisa, to querendo colocar um conteúdo +18 aqui, será que eu devo? ENFIM, BOA LEITURA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Pov Nakamura Kazuha
(...)

   "Não sei qual o problema comigo, ultimamente estou sentindo várias coisas estranhas, sentimentos que eu nunca senti na vida, e que não faço idéia do que significam. Depois que a Haewon saiu para tomar banho, decidi pesquisar tudo oque ela falou, queria saber oque significava essas coisas como "namorar" e "beijar", mas acabei me arrependendo após ver os vídeos".

  -Zuha, eu preciso conversar com vocês, vamos lá embaixo?

  -Si..sim.-*descemos*.

   "Nossa dona pede para ficarmos todas no sofá, não sei qual o assunto que quer conversar, mas parece ser bem sério, ou talvez ela tenha pensado sobre oque conversamos?".

  -Oque houve Haewon?

  -Eu conversei com a Kazuha, e acho que está na hora de matricular vocês em alguma faculdade.

  -Sério?

  -Sim, por mais que ainda eu não saiba a idade humana de vocês, acho que conseguem fazer alguma faculdade.

  -Nós podemos descobrir a nossa idade né?

  -Vamos resolver isso Yunjin, mas amanhã.-*se levanta*.-Eu tenho que ir trabalhar, talvez volte um pouco mais tarde hoje, então não esqueçam de trancar tudo antes de irem dormir, entendido?

  -Entendido.

  -Obrigada, vejo vocês depois.-*sai*.

   "Ficar em casa era super tedioso, quando éramos gatas, pelo menos conseguíamos sair, mas depois que viramos humanas, Haewon quase não deixa a gente sair sozinhas....Okay, entendo que tudo ainda é muito novo, mesmo que já tenha se passado semanas, mas eu preciso de ar".

  -Aonde você vai Zuha?-Sakura chama minha atenção assim que me vê caminhando até a porta.

  -Eu preciso tomar um ar fresco.

  -Você sabe que a Haewon não gosta que a gente saía sozinhas.

  -Mas eu volto logo, eu juro.

  -Yunjin pode ir com ela?

  -Claro.-Yun levanta e agarra o meu braço.-Vamos Zuzu.

Impurities Onde histórias criam vida. Descubra agora