24

503 35 72
                                    

Altas tretas, altas revelações
Capítulo um pouquinho maior pra vcs se alegrarem.
Não esqueçam de comentar, ler o comentarios de vocês é meu passatempo favorito. Eu choro.
Fiquem atentos, capitulo contem +18
🔞🔞🔞🔞

Fiquem atentos, capitulo contem +18🔞🔞🔞🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~~~~~~

N a r r a d o r
(...)

Já fazia meia hora que a menina estava parada em frente a porta da casa da sua mãe, sabia que o seu pai estava lá, pois o carro dele permanecia na garagem, não queria criar uma confusão enquanto sua mãe estivesse lá dentro, por isso, apenas respirou fundo, e tocou a campanhia, sendo atendida por uma outra mulher.

-Quem é você?-*pergunta*.

-Eu que te pergunto, veio buscar alguma coisa querida?

-Com licença.-a garota entra para verificar se tinha errado de casa, mas teve certeza que não quando vê seu pai sentado no sofá.-Pode me explicar quem é essa mulher?

-Querido, é alguma stalker sua?

-Não se preocupe Kwon, é a minha filha, pode nos dar licença?

-Claro.-a mulher sobe.

-Que porra é essa? Quem é essa mulher? Cadê a minha mãe?

-Uma pergunta de cada vez garota.-*levanta*.-Sua mãe foi viajar, disse que precisava ver o seu irmão.

-E QUEM CARALHOS É ESSA MULHER?

-ABAIXE O SEU TOM.-*suspira*.-Essa mulher é uma conhecida, qual o problema?

-Você está traindo a minha mãe, na própria casa dela? Você não tem vergonha?

-Olha aqui Haewon, oque eu faço da minha vida não é problema seu, pare de dar chilique e fale logo oque veio fazer aqui.

-A Irene me contou toda a verdade, tudo oque você fez para nos separar.

-Ah, ela contou é? Que pena.

-Eu só vim te avisar, que seus dias estão contados Kim Young, a prisão te aguarda.

-Como? Você vai me denunciar?-o homem agarra meus braços.-Você não tem provas o suficiente.

-Ah não? Acha mesmo? Então faça o teste "querido".-a menor se afasta, pega sua mochila e sai.

Não iria esperar mais, Kim sentia o seu corpo ferver de raiva, não podia acreditar que aquele homem estava traindo a mulher incrível que era a sua mãe, então, parte em direção a delegacia.

Impurities Onde histórias criam vida. Descubra agora