6

847 72 84
                                    

Esse capítulo vai ser focado no passado da Irene com a Haewon, só para vocês entenderem melhor. Boa Leitura lindus.

Três Anos AtrásWest High School

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três Anos Atrás
West High School

N a r r a d o r
(...)

Era o primeiro dia de aula da Kim, em uma nova escola, em uma nova cidade, a pequena não tinha amigos, se encontrava perdida no meio de tanta gente nova. Durante todas as aulas, ficou sentada na última carteira, com a cabeça baixa, não queria chamar atenção de ninguém, quando o intervalo chegou, procurou por um lugar isolado, sem muita gente, mas era quase impossível, pois todo lugar tinha alguém se pegando.
Andando sem rumo, com fones em suas orelhas, a garota sem perceber acaba esbarrando em alguém, derrubando todos os seus livros no chão.

-Eu sinto muito.-a menor se abaixa para pegar os materiais.

-Ai garota, será que não olha por onde anda não?-um homem agarra seu braço.

-Bogum, não precisa assustar a garota.

-Mas ela esbarrou em você Irene.-a alta mulher afasta a mão do homem, e sorri para a outra.

-Ignore ele tá?-o homem suspira irritado e sai.-Eu me chamo Bae Joohyun, mas pode me chamar de Irene, e você?

-Kim Haewon.

-Você é nova?

-Sim.

-Em que ano você está?

-Primeiro.

-Hum...-o sinal toca.-Tenho que ir, te vejo depois.-*sai*.

Foi um dia cansativo, mas se tornou divertido, pois Bae não largou do pé da mais nova, acabaram se tornando grandes amigas em muito pouco tempo. Naquela noite, uma das populares da escola decidiu dar uma festa, Haewon não queria ir, mas sua amiga não parou de encher o seu saco, até a mesma acabar desistindo.

-Por que você fez eu sair de casa Irene?

-Porque você precisa socializar Hae, não pode ficar jogando vinte e quatro horas por dia.

-Mas eu posso muito bem socializar jogando.

-Anda logo.-Irene puxa-a para dentro, lhe entregando um copo de bebida.-Hoje, vamos nos divertir.

Irene puxa sua amiga para dançar no meio da pista, ficam horas e horas ali, apenas dançando e se encarando, quando estavam já na décima dose, a tontura começou a aparecer para as duas, e elas decidem apenas irem para um quarto descansar.

Impurities Onde histórias criam vida. Descubra agora