11

734 52 145
                                    

Preparem os corações, porque esse capitulo vai ser PUNK
E, longo, então, já estão avisados.
BOA LEITURA LINDS

   Kazuha enlaça os braços no pescoço da menor, seus corpos se movem para a bancada, a maior não sabia muito bem oque estava fazendo, apenas seguia o ritmo da outra, até que acabam se separando, por conta do fôlego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Kazuha enlaça os braços no pescoço da menor, seus corpos se movem para a bancada, a maior não sabia muito bem oque estava fazendo, apenas seguia o ritmo da outra, até que acabam se separando, por conta do fôlego. Assim que seus olhos se encontram, as duas se afastam, ambas com as bochechas rosadas.

  -E..eu..

  -T..tudo bem.-*se afastam*.-É melhor irmos dormir, já está tarde.

  -O..okay.-*sobem*.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

      Pov Haewon
(...)

   "Eu não acredito que beijei a Kazuha, meu Deus, oque aconteceu ali? Sei o quanto foi errado aquilo, ou o quanto É errado estarmos se beijando, afinal, ela era minha gata de estimação a semanas atrás...Tento o máximo para dormir, amanhã é o primeiro dia delas na escola, preciso estar preparada para quando a Irene encontre uma das cinco.

   Na manhã seguinte, acordamos bem cedo, cada uma começa a se arrumar, colocando seus devidos uniformes e pegando suas mochilas, descemos até a cozinha, onde Kura já terminava os cafés".

  -Estão ansiosas?

  -Eu estou com medo...

  -Não precisa ficar com medo Manchae, vocês não vão para uma guerra.

  -Vocês deram sorte, vão quase tudo para o mesmo ano.

  -Vamos conseguir nos ver no intervalo Sakura, não se preocupe.-terminamos o nosso café e partimos para a escola.

   "Yunjin, Chaewon, Sakura e Eunchae já tinham ido para as suas devidas salas, eu caminhava ao lado da Zuha, levando a mesma até a sua sala".

  -Não aceite nada de estranhos, não fique sozinha com ninguém, não...

  -Haewon.-suas mãos agarram meu rosto, e a mesma me dá um selinho.-Eu sei me cuidar, não se preocupe.

  -Você tem certeza?

  -Tenho, é melhor ir para a sua sala também, ou vai se atrasar.

  -Tá bom...-a maior dá um sorriso e entra na sala.

  -Ela é uma linda garota.-"essa voz..."

Impurities Onde histórias criam vida. Descubra agora