Raro 🤑
Red: O moleque é esse aqui. - Jogou a fotografia em cima de uma mesa rodeada com vários dos nossos. - Vinícius o nome, lá no Complexo ele é conhecido e respeitado como Trem Caro. - A foto revelava seu rosto, e em sua mão o garoto segurava uma AK de 75.
Sombrão: Rumores que esse otário cresceu dentro do CV e recentemente pegou a linha de frente da Penha. Menor virou a nova era.
Raro: Nossa missão é não deixar isso acontecer! Com exceção do Talibã, esse marreco vai ser o próximo a ver dia virando noite! - Me escorei na cadeira e passei meu olhar pela sala.
Red: Tá chegando o dia de pôr os vermelhinhos para correr. - Deu risada, esbanjando seus dentes de ouro.
Atualmente eu posso ter peito de chegar e falar que a comunidade está toda pelo meu nome, mas nem sempre foi assim. O comando vermelho era quem liderava isso aqui, pelo menos até o dia que conseguimos invadir e botar eles pra dispiarem voados até a Penha.
Em menos de vinte minutos os caras ralaram com o rabo entre as pernas. Essa derrota foi a maior que o CV já teve!
Nós cessamos com a oprimição, todas as entradas estão na minha visão.
Matamos muitos soldados do Talibã, só tiro de calibre grosso. Aquele verme carrega minha marca até hoje no seu peito esquerdo.
Depois disso a Cidade passou a ser nossa, ficou tudo dominado. E foi em uma noite sinistra que a Alta terceirou.
Raro: Chegaram novas exportações pela madrugada. Aproveitamos que eles estavam comemorando o aniversário do chefe e agimos. - O CV tem muito investimento no meio do tráfico, era papo de milhões por mês. Só que o maior defeito desses moleques era gastar isso atacando e nunca se defendendo.
Desde que eles fugiram pra Penha nós não tentamos invadir lá. Óbvio que essa era a maior vontade de tínhamos, mas há motivos.
Aqueles cu vermelho tentaram diversas vezes tomar Cidade Alta de volta, a última invasão foi dentro de pica-pau. O chumbo comeu solto durante a madrugada de uma sexta-feira. Deixamos os malucos desesperados e implorando pra viver, fechando todos os acessos de fuga!
Foi o maior prejuízo que eles já arrumaram dentro da Penha e do Complexo do Alemão. Foda desses caras é isso, se acham os donos do mundo, mas malandro mesmo é aquele que não banca de esperto.
Hoje em dia eu não sou mais o mesmo menino de uns anos atrás mas tenho certeza que fui um menor sagaz, não é atoa que sou jurado de morte em áreas vermelhadas...
Maior conselho que eu posso dar pra um jovem é esse: Se você já atacou inúmeras vezes e seu inimigo nunca revidou, certamente ele tem um truque de mestre para acabar contigo.
É isso que venho fazendo, e pode ter certeza que já já vamos estar prontos para entrar lá dentro e explodir tudo!
Comecei recentemente a fazer exportação pra fora do país e outras comunidades, essa porra tá me deixando muito forte! Tô fazendo dinheiro pra caralho, estruturei Vigário e levantei a 5 bocas. Nosso governo tá inteligente, famosa tropa de Israel.
Esse é o exército do Deus vivo! Independente do meu desviamento da igreja, Jesus sempre será o dono do lugar.
Sombrão: O rapaz chegou? - Se referiu ao cantor que ia vim na comunidade fazer um show gospel pros moradores.
Raro: Ainda não. As mulheres só montaram suas barraquinhas de comida lá na frente pra começarem suas vendas. - Tudo que eu posso fazer pela minha favela eu faço. Tenho o respeito da Cidade e sou amado na comunidade. - Não quero nenhum menor de fuzil perto do local, manda eles se entocarem nas lajes para fazer a segurança do show, porém sem incomodar as tias que estão na correria e vão assistir o bagulho. - Dei meu último aviso e o vapor se consentiu. - Aqui é assim, cada favela tem seu dono e cada um faz sua lei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ambição
FanficTrês mundo, três histórias. Andryeli se vê no meio de relações conturbadas e perigosas. Ela, que sempre foi uma jovem devota de suas crenças religiosas e convicta em suas ideias direitistas, é confrontada com sentimentos avassaladores ao se envolver...