Cecília.
Às primeiras aulas passaram tão rapidamente, agradeci aos céus, já que minha barriga implorava por comida.
Assim que o sinal tocou a sala virou um alvoroço, todos os alunos começaram a sair de uma vez, fiquei parada no canto esperando Lua chegar até mim, para que pudéssemos ir juntas até o refeitório, já que eu não sabia aonde ficava.
- Vamos?
- Sim.- respondi, saindo da sala.
Ela entrelaça seu braço no meu novamente, assim como fez para me trazer para a sala.
Mas assim que entramos no correr tinha tantos outros alunos, que chegavam a nos empurrar para um lado, ao outro, Lua foi empurrada para longe de mim, fazendo seu braço desgrudar do meu.
Olhei ao redor a procura dela, mas não via nem sinal da cabeleira avermelhada.
Me sinto ser empurrada para a parede, graças a mochila minhas costas não se bateram com tudo, fecho os olhos, respirando rápido.
- Você tem olhos tão bonitos, por que não os abre?
Escuto seu sussurro em meu ouvido, seu hálito quente tocou a pele do meu pescoço, fazendo minha pele se arrepiar.
Seu corpo estava tão próximo ao meu, que podia sentir seu calor atrás das roupas, ele parecia ter a pele tão quente...
Abro os olhos, dando de cara com os olhos penetrantes de James Miller, lá estava ele, a minha frente, com sua boca tão próxima a minha, seu corpo quase colado ao meu, jesus ele estava tão perto... Perto o bastante para fazer com que minha respiração ficasse rápida, e ofegante.
- O que você quer?- pergunto sintindo minha boca seca.
Ele não me responde, apenas continua a me encarar, estava observando cada detalhe do meu rosto, me fazendo corar.
- Te vejo por aí, Cecília logllor.
Ele se afasta, e segue pelo meio dos alunos que restavam, colocando sua mão no bolso da calça, e segue, sem olhar para trás.
Consigo voltar a realidade aos poucos, enquanto ando atrás dos meus novos amigos, até que finalmente consigo encontrar o refeitório.
Vejo Lipe parado no meio mexendo no celular, ando até ele.
- Oi.
- Aí meu deus, Lua está louca atrás de você garota, aonde se meteu?
- Acabei sendo empurrada, e me separei dela.
- Sua bochechas estão bem vermelhas...- me olha desconfiado.
- James me prensou na parede, seu corpo, sua boca, ficaram tão próximo a mim, mas ele saiu sem dizer o que queria.
- Cacete, ele já foi se jogar para cima se você.
- Vamos comer.- digo mudando de assunto.
- Lua tá vindo ali.- aponta com o dedo atrás de mim, para ao seu lado para esperar por Lua.
Depois que Lua chegou até nós, fazendo milhões de perguntas, fomos para a fila, pegamos nossas comidas, e nos sentamos em uma mesa um pouco distante dos outros, mas estava bem de frente para a de James.
E lá estava ele sentado do outro lado do refeitório com seu cigarro entre os lábios, olhando para mim, diretamente para mim.
Enquanto abaixava o olhar para terminar minha comida, sentia seus olhos queimarem sobre mim, me perguntava por que ele me olhava tanto? O que passava em sua cabeça?
E mesmo seus amigos falando ao seu lado, era como se ele não estivesse nem aí para o que falavam, seu foco estava em mim.
Continue ao encarar, até que uma garota chegou e parou em sua frente tampando minha visão.
Voltei minha atenção para meu prato, me sentindo desapontada.
- Eleonor já vai se humilhar.- escuto Lipe sussurrar.
- Por que?
- Para ela James é seu príncipe encantado, mas ele não está nem aí pra ela, ela é só mais uma na listinha dele.- ele responde.
- E sem tirar o fato, dela ser uma piranha de merda.- Lua completa me fazendo rir.
Olhei para James de novo, e vi que ele e a até Eleonor agora me encaravam, ela não estava com uma cara muito boa, até que a mesma começou a andar em direção a nossa mesa.
- Ela tá vindo.- sussurro olhando para Lua que fechou a cara.
- Olha novata, vou falar uma fez só, James é meu, entendeu?
- Na verdade não, ele quer ser seu por acaso?- me levanto, vendo a mesma me olhar surpresa.
- Não interessa o que ele quer.- ela retruca cruzando os braços.
- Eu não tô nem aí se ele é seu ou não, faça o que quiser com o seu cachorrinho.- respondo me sentando.
Não ia continuar aquela discussão, não valia a pena, e com certeza, ela estava sendo ridícula.
A vejo bufar e sair, voltando para aonde James estava.
Ele levanta, me olha e sorri de lado, e sai do refeitório, deixando Eleonor falando sozinha.
Seja lá o que seus olhares significavam, eu estava amando recebê-los.
Um sorriso surgiu no canto da minha boca.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
James Miller
RomanceE lá estava ele... Sentado do outro lado do refeitório, com seu cigarro entre os lábios, olhando para mim, tão intensamente, que parecia que estava vendo minha alma. Ele é tão lindo, que tenho medo de me perder em seus lindos olhos avelãs, e nunca m...