capítulo 16

11K 582 141
                                    

Cecília.

James se afasta e olha para a porta no chão, abaixo minha camisa, para tampar minha calcinha, e olho incrédula para a porta.

Eu não empurrei com tanta força, empurrei?

Por um momento agradeço aos céus por estar sozinha em casa.

Como que explicaria ao meu pai, que havia um garoto no meu quarto? O que fazíamos dentro daquele guarda roupa?

E logo começamos a ter uma crise de risos em meio a toda aquela situação, eu deveria estar com vergonha por o que estávamos fazendo a pouco minutos atrás, mais estava bem tranquila em relação a isso.

Eu quis, e ainda quero, James também quis, e é isso, não tenho por que ficar com vergonha.

Saio do guarda roupa, e James sai logo em seguida, ele pega a porta e vê se tem como colocamos de volta.

- Acho que ela já devia estar solta.- ele fala levantando a porta e colocando no guarda roupa.

- Sim, não acho que tenha empurrado com tanta força assim.

- Bom levando em consideração o que fazíamos, acho que pode sim ter colocado força sem perceber.- fala com um meio sorrio nos lábios.

- Fica quieto, e coloca essa porta no lugar.

Ele ri, me deito na cama e fico olhando enquanto James coloca a porta no lugar.

Quando James finalmente coloca, ele vem até mim e senta na cama, e me olha.

- Pronto, e vê se na próxima não quebra nada.

- Então vai ter uma próxima?

- Claro, a não ser que você não queira.

Sorrio de lado em resposta, não precisava falar nada, por que ele sabia qual seria minha resposta.

Ele toca meu rosto com o polegar, e abaixa o rosto na altura do meu, sem desconectar os olhos do meus.

- Minha garota, apenas minha.- murmura.

E cola seus lábios nos meus, deixando um selinho rápido e doce ali.

Ele se levanta, e anda até a janela, colocando uma perna, para que saisse, mais antes, olhou para mim, e sorriu.

O sorriso que dizia tudo, mais que mil palavras.

Então ele se vai, me deixando sozinha ali, com meus pensamentos.

Fecho os olhos, me lembrando da sensação que é ter seus lábios, suas mãos e seu corpo sobre mim.

O que James estava fazendo comigo? Por que eu não faço a mínima ideia.

Na manhã seguinte, havia acabado de chegar na escola, já estava com duas faltas, precisa recuperar esses dois dias.

Passava pelo portão da escola, olhando ao redor a procura de Luana ou Felipe, mais não os encontro, devem tá na sala.

Passo no meu armário para deixar minha coisas e pegar o caderno que precisa para as aulas de hoje.

Vou para sala já que minha primeira aula era matemática, e assim que entro vejo Luana sentada no fundo, achava que só tínhamos aula de inglês juntas.

Vou até ela, e me sento ao seu lado, ela tira os olhos do celular, os colocando no bolso.

- Bom dia, o que faz aqui?

- Bom dia, me mudei para sua turma, o que significa que vamos passar todas as aulas juntas.

- Que bom.- falo sem expressar muito entusiasmo.

James Miller Onde histórias criam vida. Descubra agora