James.
Eu e Arthur marcamos de nos encontrar, para colocarmos o plano no eixo.
Ele falou por telefone como iria ser o dele, e eu disse que falava pessoalmente o meu, não confiava nele para falar por telefone. Ele também passaria a localização da ela tá, não sei por que ele não estou em contato antes, todo já podia está resolvido.
Já estava pronto, combinei com alguns caras, que se eu não aparecesse no bar em três horas, era para eles seguirem o plano.
Entro no carro, e encosto a cabeça no volante, respirando fundo, está noite era tudo ou nada.
Cecília estaria em casa e segura, mas ainda não sei o que pensar se continuo com o nosso relacionamento, tudo que aconteceu foi minha culp, e isso aumenta ainda mais minha insegurança.
Eu a amo, a amo demais, como jamais pensei que fosse amar de novo, mas preciso pensar no nosso futuro, no futuro que quero que ela tenha a oportunidade de ter.
Foi por minha causa que Kevin a sequestrou, então não quero que isso se repita.
Ela é a minha base, meu tudo, não sei o que seria de mim sem ela.
Uma mistura louca de sentimentos me atingiu.
Levanto a cabeça, e mudo os focos dos pensamentos, precisava focar em que tenho que fazer, penso depois.
Ligo o carro e dou partida para onde iria encontrar com Arthur.
Chego no lugar vinte minutos depois, Arthur já estava lá, desligo o carro, e desço em seguida ando até aonde seu carro estava parado, e entro no mesmo.
- Está atrasado.
- Não fode, vamos direto ao assunto não temos muito tempo.- falo me aconchegando no banco.
- Meu pai deixou as coisas por aqui na minha mão, ele está com alguns problemas com uns investidores, por isso consegui ajudar Cecília, já que você o que quer, precisamos o atrair para cá, só que antes tirar Cecília.
- Você pode alarmar dizendo que ela fugiu de novo, como ela já tentou uma vez, ele vai cair, diz que precisa da ajuda dele, algo do tipo.
- Tá, e como vai fazer para entrar na casa?
- Aí que você vai me ajudar mais uma vez, você vai dizer que vai colocar mais homens para ir atrás de Cecília, e segurança na casa, por que acredita que eu vá tentar alguma coisa, só que esses homens seram os meus, e os homens do seu pai que já estão na casa, você vai dispensar.
- Então vai ser assim, eu tiro Cecília da casa antes do meu pai chegar, você entra e o espera, eu a levo para um hospital e peço para ligarem para o pai dela, depois sigo meu caminho.
- Exatamente, tudo precisa ser perfeito.
- Vai ser perfeito.
- Você tem certeza que posso fazer o que quiser com seu pai? Sabe mesmo com todos os defeitos ele é seu pai.- pergunto.
Matar meu pai foi como tirar um peso das minhas costas, mas isso não significa que vou matar o pai dele sem me importar com o que ele vai pensar.
Não tenho consideração nenhuma por ele depois do que ele tentou fazer com Cecília, mas está nos ajudando, então devo um favor a ele.
- Você matando ele vai ser o favor que me deve por está te ajudando, ele acabou com a minha vida, e com a dá minha mãe, então você vai está me dando carta branca para minha liberdade.- fala olhando para mim.
Pelos seus olhos pode ver que seu pai sem dúvidas foi igual ao meu, deixando marcas, e dores em sua alma.
- Tudo bem, acho que já posso ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
James Miller
RomanceE lá estava ele... Sentado do outro lado do refeitório, com seu cigarro entre os lábios, olhando para mim, tão intensamente, que parecia que estava vendo minha alma. Ele é tão lindo, que tenho medo de me perder em seus lindos olhos avelãs, e nunca m...