James.
Sem dúvidas aquele momento com Cecília foi um dos melhores da minha vida.
Ela foi incrível, e confiou em mim de uma forma que eu fico até pensando se foi certo, ou errado.
Eu nunca amei tanto um momento íntimo com alguém, como amei com Cecília, escutar seus gemidos, foi como escutar uma música tão boa, que repetimos diversas vezes.
Havia sido o primeiro dela, penso como isso é errado, e como saiu completamente fora dos meus planos. Por que agora não quero que ninguém a toque além de mim, era tinha se tornado meu vício, ela oficialmente havia se tornado minha.
Enquanto fazia o macarrão para mim jantar, pensei em chamá-la para jantar, mais lembrei que ela sairia com Luana e os outros.
Então convenci a Luana deixar eu jantar com Cecília, ela não queria, mais nada que uma boa chantagem não resolvesse.
Era óbvio que também não queria que Cecília saísse com aqueles garotos estranhos, chegaram agora e já querem pegar o trem andando, e ainda dar tchauzinho na janela, estão muito enganados.
E aquele Arthur também me parece família, e isso não é nada bom...
Sentia os carinhos de Cecília nas minha costas, estávamos deitados no sofá, eu estava abraçado com ela, com a cara em seu pescoço, sentindo o cheiro do seu delicioso perfume.
- O que é isso James?- a escuta perguntar e só assim percebo que a mesma havia passado a mão em uma das minha cicatrizes.
Eu fiz algumas tatuagens a umas semanas atrás, para tentar cobrir, já que me incomodava olhar minhas costas e parte da minha barriga, e ver aquelas marcas horrorosas.
Mais mesmo com as tatuagens ainda sim, dava para perceber quando passava a mão.
Penso por alguns segundos se era o melhor momento para contar sobre o que aconteceu depois que ela se foi, e de tudo que eles fizeram.
- Tem certeza? Não acho que agora seja o melhor momento.- falo levantando um pouco a cabeça para olhar seu rosto.
- Tenho, eu quero te conhecer de novo, saber quem você é agora, mais se não quiser me contar, eu respeito isso, podemos deixar para depois.
- Tudo bem, vou contar, prepara os ouvidos.- decido que se não contasse agora, não contaria mais, por um bom tempo.
Conto tudo, dês de quando ela foi embora, até um pouco antes disso, conto resumidamente, já que se contasse tudo ficaríamos a noite toda aqui, mais também queria poupa-la dos mais diversos detalhes constrangedores.
Também não conto por que preciso dos papéis que pedi a ela, não posso envolver ela nisso.
- Meu deus James, seu pai era um monstro, e os amigos dele também, não sei como você aguentou tudo isso.- fala abismada enquanto faz carinho no meu cabelo.
- Ele já teve o que mereceu, agora só falta os outros dois.
Ela não responde nada, mais sei que ficou pensativa com tudo que a contei.
- Vem vou te dar um banho, e te colocar para dormir.- digo me levantando.
- Tampa isso, pela mor né.- ela coloca as mãos nos olhos, só aí que percebi que estava completamente sem roupa.
- Você já viu tudo, não só viu como já sentiu.
Ela caí na gargalhada, e não posso deixar de soltar um sorriso também.
A pego no colo e subo as escadas, a segurando firme em direção ao banheiro que havia no meu quarto.
- Quer tomar banho sozinha?- pergunto a pondo dentro do box.
- Não, quero você junto comigo.- concordo com cabeça, esticando os braços para ligar o chuveiro.
Ligo o chuveiro e ela entra de baixo fechando os olhos enquanto a água quente cai sobre sua cabeça molhando seus cabelos.
Fico ali paralisado apenas a observando, e admirando seu lindo corpo.
Seus seios não eram grandes, mais eram firmes e couberam perfeitamente na minha boca e na minha mão, sua cintura era fina, bem desenhada, sua bunda redonda empinada, sua barriga tinha uma pequena elevação, era fofa, e eu ficava com vontade de morder, tá isso é estranho... Mas não me julguem.
Os cabelos que antes eram cacheados agora caiam como cascadas em suas costas.
Quando percebo já está com uma ereção.
Cecília vira de frente para mim, me dando ainda mais visão de seu belo corpo.
PUTA MERDA!!!!!
Estava cada vez mais difícil de me controlar, eu só queria agarrar ela ali mesmo.
Não aguentava mais um minuto, precisava tê-la.
Avanço nela, a pegando no colo, e fazendo entrelaçar sua perna na minha cintura, e colo seus lábios nos meus, a beijando com luxúria.
Ainda a beijando encosto suas costas na parede, enquanto a água caí sobre nós, aperto sua bunda, e subo uma das minhas mãos para apertar um de seus seios.
Desço os beijos por todo o seu pescoço, o mordiscando de leve, para não deixar marcas.
A fodo em seco sem a penetrar ainda, apena a provocando, com meu pau na entrada de sua intimidade.
Cecília geme, e encosta sua cabeça na curva do meu pescoço.
- James...- a escuto me chamar manhosa.
- Sim, querida?
- Entra em mim.
- Diga de novo...
- Entra em mim.- sua voz sai como um sussurro.
Cedendo ao seu pedido a penetro devagar, a vendo fechando os olhos e jogar a cabeça para trás, soltando um gemido um pouco mais alto.
Começo a dar estocadas devagares, e logo aumentando a velocidade.
- Sua boceta é tão quente e apertada amor.- falo com a voz rouca em seu ouvido.
Solto um gemido rouco, ela é tão deliciosa.
- Eu vou...vou...- ela se perde nas palavras entrei os gemidos, e sem demorar a vejo se desmanchar em mais um orgasmo.
Aumento a velocidade ainda mais, e não demoro muito e gozo também.
Dou um selinho em seus lábios, esperando nossas respirações se regularem.
A desço do meu colo, a segurando já que suas pernas estavam fracas pelo recém orgarmo, e vejo escorrer por entre suas pernas.
Agora percebo que não nos previnimos.
- Cecília?- a chamo vendo a mesma levantar a cabeça para me olhar.
- Oi?
- Não usamos preservativo.- falo ficando preocupado, filhos agora não era nem uma boa ideia, muito menos uma opção.
- Relaxa, eu tomo pílula.- realmente relaxo.
- Ótimo.
Tomamos banho, com algumas carícias nada além, assim que terminamos dei licença para que Cecília pudesse se secar, vou até o armário pegando uma camisa para ela, e visto uma calça de moletom.
Quando Cecília sai do banheiro apenas com minha camisa, a olho, ela estava muito fofa, a camisa ficou como um vestido nela, e tenho que confessar, ficou muito melhor nela no que em mim.
Ela vem até a cama deitando em meu peito, se cobrindo com o lençol em seguida, levo minha até seus cabelos, e começo a acariciar os mesmos.
- Boa noite, james.- sua voz sai baixa, e sei que está quase pegando no sono.
- Boa noite, minha pequena.- beijo o topo de sua cabeça, e vejo os olhos.
E sem nem perceber acabo caindo no sono.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
James Miller
RomanceE lá estava ele... Sentado do outro lado do refeitório, com seu cigarro entre os lábios, olhando para mim, tão intensamente, que parecia que estava vendo minha alma. Ele é tão lindo, que tenho medo de me perder em seus lindos olhos avelãs, e nunca m...