capítulo 10

15K 753 150
                                    

Cecília.

James passa no meu armário para deixar meus cadernos, e pegar minha mochila já que não íamos ficar na escola, não me arrempedia nem um pouco disso, sei que não é certo, mas afinal, um dia não mata ninguém, não é mesmo.

Ele coloca minha no mochila nas costas, e segura na minha mão, me guiando pelo corredor para que ninguém nos visse.

Apenas o acompanho, me sentido ansiosa e com expectativas do lugar que iríamos.

Chegamos no estacionamento e fomos até os carros, James destravou o alarme de um e abriu a porta para que eu entrasse, entrei estranhando, pensei que ele tivesse apenas moto.

Ele deu a volta entrando em seguida, coloco o sinto e seguro minha mochila enquanto o espero entrar, me viro olhando para a janela.

- Pensei que só tivesse moto.- digo quebrando o silêncio.

- É bom ter uma segunda opção para os dias chuvosos.- fala dando partida e começando o caminho.

Não digo mais nada, volto minha atenção para a janela e fica observando o movimento da rua, enquanto escuto a música que tocava no rádio.

Acordo sentindo um leve toque no me braço, abro os olhos, vendo James me olhando, estico os braços para me alongar, mal percebi que havia caído no sono.

- Chegamos, vem.

Desço do carro, deixando minha mochila no banco, fecho a porta e olho ao redor e vejo que não tinha nada, estávamos em meio a uma mata, tinha uma trilha logo a frente, que provavelmente teríamos que passar por ela.

Acompanho James com um certo medo, eu não sabia aonde estávamos, e nem aonde aquela trilha daria, sei que não devia confiar nele, mas algo dentro de mim confiava, então apenas continuo o seguindo.

Já fazia meia hora que estávamos andando, minhas pernas doíam, e estava com sede. Paro colocando a mão no joelho para respirar um pouco.

- James, estou cansada, falta muito?- pergunto ainda com a cabeça baixa.

- Já chegamos.- ele fala.

Levanto a cabeça e continuo a andar, quando chego mais a frente vejo a cachoeira e a vista linda que aquele lugar tinha, sem dúvidas andar até ali, tinha válido a pena.

Aquele lugar era magnífico, tinha uma paz surreal, era lindo, e faziam meus olhos brilharem.

- Esse lugar é lindo.- falo olhando para James que estava do meu lado também me olhando.

- Eu sei, venho aqui para ter um pouco de paz, ver as estrelas aqui, é muito bom também.- ele fala voltando a olhar para frente.

Ando pelas pedras até ficar quase próxima a água, começo tirando meus sapatos, e depois as meias.

- O que você está fazendo?- escuto James perguntar.

- Eu vou entrar na água, você não vem?

- Deve tá gelada.

- Não vai me dizer que tem medo bonitão?- provoco, desabotoando o botão da calça e logo em seguida a tirando, depois minha camisa, fico apenas de peças íntimas.

Entro na água, realmente estava bem gelada, mas a sensação era maravilhosa, continuei entrando, e quando estava com a água cobrindo por completo meu corpo, me virei para ver James e o vejo terminando de tirar a camisa.

E puta merda... Ele tinha um corpo delicioso, meu deus!

Eu não consegui desviar o olhar do seu abdômen definido, sinto um formigamento, uma vontade de toca-lo.

James Miller Onde histórias criam vida. Descubra agora