capítulo 18

10.4K 535 68
                                    

Cecília.

James me beija, um beijo quente e frenético, ele me pega no colo fazendo eu entrelaçar minha perna em sua cintura, sem desgrudar sua boca da minha.

Ele começa a andar comigo até a sala, e senta no sofá comigo em seu colo.

Seus beijos descem para meu pescoço, beijos molhados e lentos.

Fecho os olhos apreciando a sensação, coloco meus cabelos para o lado para que pudesse beijar sua boca sem que atrapalhasse.

Sinto a mão de James que estava na minha cintura descer para minha bunda, dando apertos fortes mais que não me machucavam, enquanto beijava meus lábios.

Comecei a rebolar em seu colo, de uma maneira lenta, sentido sua ereção tocar minha calcinha completamente molhada.

James se vira, me colocando deitada no sofá, ficando com seu corpo por cima do meu.

Ele desce a alça do meu vestido, deixando meus seios a mostra, ele coloca um na boca começando a chupa-lo com vontade, enquanto dava leves e firmes apertos no outro.

Afagos saiam da minha boca, só de tê-lo ali, chupando meus seios, e seu olhar conectado aos meus.

James para de chupar, e me dá um selinho descendo as mãos para o meio da minha perna, colocando minha calcinha de lado e tocando na minha intimidade.

- Já está molhada?- ele morde meus lábios inferiores e desce ficando no meio das minhas pernas.

Ele tira devagar minha calcinha, eu o lanço um olhar querendo que ele fizesse o que estava preste a fazer logo, então ele sorri de lado, cretino.

James se abaixa, colocando seu rosto na minha intimidade e começa a me chupar.

E meu deus... Que sensação maravilhosa. Sua língua era agiu, e quente.

Eu já gemia, ofegava, e suava.

Chupava cada parte da minha intimidade, com vontade, enquanto sua mão segurava minha perna, e o fazia enterrar cada vez mais seu rosto no meio das minhas pernas.

Até que uma de sua mão, foi para o meio das minha perna, e dois de seus dedos, me invadiram.

Enquanto James me chupava, sentia seus dedos entrando e saído de mim.

Os gemidos ficavam ainda mais descontrolados, saindo da minha boca, sem que eu sequer tivesse o controle.

Estava tão próxima de chegar a um orgasmo, e James percebeu isso, me chupando com mais rapidez e intensidade.

Todo o momento seu olhar estava no meus.

Os olhos dele, estavam ainda mais intensos, escuros e cheios de luxúria.

Chego ao orgasmo dando um gemido alto, sinto minhas pernas tremerem, e uma sensação maravilhosa me invadir.

James sobe colocando sua testa na minha, e me olha sorrindo.

- Seu gosto é uma delícia.

- James...- falo sentindo meu rosto esquentar.

- Você quer continuar?- pergunta, e eu sabia exatamente ao o que ele estava se referindo.

- Quero.

- Você tem certeza? Sabe que não tem mais volta.

- Cala a boca, e me fode.

- Meu deus, você é mais safada do que eu imaginava.

Sorto uma risada alta.

Ele sai de cima de mim, e começa a tirar a camisa, logo em seguida a calça, e que visão dos deuses.

Vi que ele tinha algumas tatuagens elas não tavam ali quando o vi sem camisa cachoeira, estavam na barriga, e algumas que iam da costela até às costas, mais não consegui ver muito, por que para isso, o mesmo teria que virar de costas.

Confesso que quando ele tirou a cueca, tive a leve sensação que ele não caberia todo dentro de mim, mais tive vontade de rir com esse pensamento.

Eu queria aquilo, com ele, e naquele momento.

Ele se coloca no meio das minha pernas, passando seu membro na porta da minha intimidade, me torturando, até que finalmente entra, devagar e sem pressa.

Até que me preencher por completo, sinto um leve incômodo, não era bem uma dor, tava mais para uma ardência, então James fica paro por uns estantes para que eu me acostumasse.

- Tudo bem?- ele me olha preocupado.

- Tudo, pode continuar.- dou um sorriso tranquilizador para ele.

- Não está com dor?

- Não.

Então se movimenta dentro de mim, aumentando só um pouco a velocidade com que saia de dentro de mim.

E naquele momento com ele dentro de mim, seus olhos conectados ao meus, eu tive a certeza, que eu ainda o amava.

Acredito que seja difícil para de amar, ele foi tão importante para mim quando éramos crianças, e agora eu posso ser tudo o que ele foi para mim, para ele.

Por que sei que James tem inúmeras feridas, e estou disposta a ajudar ele a curar todas.

Todo o incomodo e ardência some, agora tudo que eu sentia era prazer.

Seguro em suas costas, o fazendo ficar ainda mais dentro de mim, e gemo em seu ouvido.

- Porra... Você é tão apertada, tão gostosa... Poderia passar a noite te fodendo nesse sofá.- ele sussurra no meu ouvido.

E tudo que ouvimos era o som do nosso corpo se chocando um contra o outro, meus gemidos, e o som do sofá rangendo.

Até que chego novamento ao orgasmo, e logo em seguida James se derrama dentro de mim, me preenchendo por completo.

Encostando a cabeça no meu pescoço, enquanto nossas respirações se acalmavam.

Fico passando as mãos de leve em suas costas, ainda o sentido dentro de mim.

Sinto algo em sua costas, que não havia sentido quando toquei por conta do momento em que estávamos, mais agora quando abaixei a mão, eu consegui senti.

- O que é isso James?

....

James Miller Onde histórias criam vida. Descubra agora