James.
O sentimento de culpa não deixava de estar presente o tempo todo.
De certa forma, devia ter me afastado dela quando tive a chance, nunca devia ter ficado e entrado em sua vida de novo.
Agora quem se encontra em perigo é ela, e por minha causa.
Eu vi que Cecília estava recebendo mensagem ameaçadoras, em um dia que dormimos juntos, e seu celular fez barulho, olhei achando que era seu pai, mas era um número desconhecido mandando ameaças.
Ela não me disse nada, mas eu devia ter feito alguma coisa para proteger ela, antes que isso acontecesse.
Coloquei minha vingança em primeiro lugar nessa última semana, e nem me importei com os sinais que estavam dando.
Havia conseguido um vôo de última hora por sorte, consegui chegar no Kansas pela manhã.
Passei em casa para deixar as malas e tomar um banho rápido, colocando uma roupa, e indo direto para a casa de Cecília, aonde Luana me disse que estaria junto com os outros.
Chego lá por volta das dez da manhã, e vejo que a policiais por toda parte.
Entro falando que sou parente, e vejo Gael e Angelo sentados no sofá falando com alguns polícias, que acredito estar pedindo informações.
Eu já tinha uma noção de quem podia estar com Cecília, e se fosse quem eu estava pensando, não seria nada bom.
Sabia que Kevin iria fazer alguma coisa pra me prender a essa cidade e a gangue, por azar o dele eu tinha deixado planejado se caso isso viesse acontecer.
Eles acham que não temos rastros nenhum, que vão fazer o que bem entenderem para conseguirem o que querem.
O que eles querem? Bom que eu deixe eles fazerem o que quiserem com a cidade, que entre a gangue a eles, e fique a disposição deles para fazer os trabalhos sujos como fazia para meu pai no passado.
Mas eles não vão conseguir nada, a não ser suas cabeças rolando.
O colar que dei a Cecília tinha um rastreador, já pedi para um amigo meu rastrear aonde ela está, pode demorar dois dias no máximo, se ela tiver muito longe.
Saio do meu pensamento com Gael se aproximando.
- Que bom que está aqui, sabe alguma coisa?- ele pergunta, parecia está abatido, e que não dormiu nada.
- É meu dever ajudar, eu dei um colar a Cecília que tinha um rastreador, então temos que esperar um amigo meu consegui encontrar ela, não vai demorar.
- Eu não sei nem o que fazer, não a pistas, não deixaram nada.- ele fala inconformado.
- Logo ela estará aqui com a gente.- Tento tranquilizar ele, mas eu também não estava nem um pouco tranquilo, e sim extremamente preocupado.
Passei o dia todo na casa do pai de Cecília, a polícia não fazia muita coisa, a não ser perguntar para pessoas na rua, e próximo a loja em que ela trabalhava para saber o que de fato havia acontecido.
Alguns até falavam que ouviram alguma coisa, já outros nem queriam falar com a polícia.
Já era nove dá noite e não tinham entrado em contato até agora.
Sai para fora fumar um cigarro, ver se a tensão saia um pouco.
Estava olhando o céu e quase terminando de fumar o cigarro, quando meu celular toca, olho a tela número desconhecido.
Atendo sem pensar duas vezes.
- Olá James, quando tempo.
- Onde ela está?
- Bem... Por enquanto, você já sabe o que eu quero.
- Eu vou acabar com você!
- Acho que você não está em vantagem de fazer ameaças por aqui, e cai entre nós, você é um cara de sorte, essa garota deve ser um arraso na cama.
- FALA LOGO PORRA, AONDE ELA ESTÁ?- me altero, sentindo o ódio me consumir, tudo que eu queria agora era socar alguém.
- Calma.- o escuto dar uma risada baixa.- Tenho duas coisas que são suas James, então acho melhor se apresar, você tem dois dias para me dar uma resposta, ou nunca mais verá sua garota.
Ele desliga na minha cara, antes que eu pudesse responder alguma coisa, filha da puta!
Olho a tela do celular e vejo que ele tinha mandado uma mensagem, abro, e vejo uma foto de Cecília dormindo, pelo menos ela estava vestida, e parecida não estar mal cuidada ou algo do tipo.
Suspiro de alívio.
Ele tinha duas coisas minhas?
Essa era nova, pra mim era só Cecília, o que me faz ficar levemente ainda mais preocupado.
Qual era a segunda coisa?
Coloco o celular no bolso, jogo o cigarro no chão, apagando em seguida.
Antes de entrar na casa, escuto meu Cecília tocar novamente, atendo.
- James?- escuto a voz de Davis, paro aonde estava.
- Fala.
- Encontramos ela.
- Estou indo encontrar você.- falo virando e indo para minha moto, pegando a chave.
- Ok, sabe onde me encontrar.- desligo, guardando o celular no bolso.
Estava na hora de trazer minha garota de volta pra casa.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
James Miller
RomanceE lá estava ele... Sentado do outro lado do refeitório, com seu cigarro entre os lábios, olhando para mim, tão intensamente, que parecia que estava vendo minha alma. Ele é tão lindo, que tenho medo de me perder em seus lindos olhos avelãs, e nunca m...