capítulo 7

17.2K 862 95
                                    

Cecília.

Me sentia quente, um calor da cabeça aos pés, o suor escorria pela minha nuca, molhando a camisa que usava.

Eu o queria sentir, de uma forma como nunca quis sentir ninguém, queria sentir suas mão mais percorrer meus corpo, e seus beijos, quentes e suaves, me dominar.

Paramos o beijo, mas James não se afastou, sua mão continou meu rosto, passando o polegar de leve em minha bochecha, enquanto seu rosto estava próximo ao meu, próximo o bastante para que sentisse sua respiração bater em meu rosto.

Estava me sentindo anestesiada, ainda sentia o gosto da sua boca, e a forma como sua língua entrou em sintonia com a minha, em uma dança deliciosa, e quente.

Seus olhos estavam focados em mim, haviam ficado em um tom mais escuro, mais intensos, e ainda mais penetrantes.

E caramba... Como eu queria que aquele momento durasse pra sempre.

Para fomos interrompidos, por alguns gritando no portão.

James se afastou, se jogando no sofá, levantei e fui até a janela ver quem era.

Vi que era Luana e Felipe, mais que merda eles queriam?

Vou até a porta abrindo a mesma, vendo os dois se aproximar.

- Garota aonde você se meteu ontem? Não te achei em lugar nenhum na festa.

- Eu vim embora, assim que você sumiu.- bom, em uma parte isso era verdade.

- O que a moto de James tá fazendo parada ali?- Felipe pergunta, e sem dar tempo de eu responder, sinto um corpo parar atrás de mim, não preciso nem olhar para saber quem era.

- O que ele faz aqui?- Luana pergunta me olhando curiosa.

- Ele já estava de saida.- olho para James com a esperança dele ir embora, para que eu não tivesse que dar explicações.

- O que ele veio fazer aqui?- Felipe pergunta, e me olha assim como Luana olhava.

- Eu já vou indo, até mais.- James acena com a cabeça, passa por Felipe e esbarra em seu ombro, e não foi sem querer, sai andando para sua moto, claramente bravo.

- Vocês querem entrar?

- Para de fugir da pergunta Cecília, o que ele estava fazendo aqui?

- Ele veio me ver ok, ontem quando sai da festa fomos a um bar, e ficamos lá, depois ele me trouxe até em casa, só isso.- respondo me sentindo desconfortável, nem minha mãe queria saber o que eu fazia, ou deixava de fazer.

- Olha, não quero que pense que nos deve satisfação, mas nos preocupamos com você, é a nossa amiga agora, e sabemos bem como James é, então não fique chateada, tá?- Luana fala parecendo que havia lido meus pensamentos.

- Tudo bem, eu sei me cuidar.

Na verdade, não estava nada bem, eu havia acabado de beijar um garoto de caráter duvidoso, que conheci a um dia, e nem sequer sei nada sobre, não que eu tivesse que saber tudo para depois beijar, mas pelo o que dizem sobre James, deveria ter pensado antes de beija-lo, por mais que tenha sido o que eu mais queria fazer naquela momento, talvez esse tenha sido minha deixa, para me perder ainda mais na pessoa intenso que James é.

A dúvida, e o sentimento avassalador estava me atingindo como um soco no estômago, eu deviria me arrepender, mas não me arrempedia nem um pouco, pelo contrário, eu queria sentir sua boca na minha, outra vez.

Saio dos meus pensamentos quando Luana fala comigo.

- Viemos aqui para assistimos algo, e nos conhecemos mais, o que acha?

- Por mim tudo bem, estou sozinha mesmo, na verdade, estava antes de James chegar, enfim, entrem.- Dou passagem para eles entrarem.

[...]

Passamos a tarde inteira juntos, assistirmos filmes, e conversamos sobre tudo. Vimos que na verdade, somos bem diferentes, mas eles são legais, bem divertidos também, teve hora que minha barriga chegou a doer de tanto que ri com eles.

Eles foram embora era perto das 18h então resolvi tomar um banho, enquanto meu pai não chegava, meu avô também ainda não havia chegado, mas acho que logo estariam em casa.

Termino meu banho, e coloco pijama, já estava ficando com uma pouco de sono.

Vou para a cozinha, faço chá de camomila, sim, eu amo tomar chá antes de dormir, me sinto mais relaxada, e também me ajuda a ter não insônia, como tinha antigamente.

Termino de fazer meu chá, vejo se tudo está trancado e subo para o quarto, me deito na cama, e pego o celular.

Enquanto mexia, tomava meu chá, até que vejo o perfil de James parecer.

Mordo o lábio pensando se entro ou não entro para ver seu perfil, então sem perceber já havia entrado.

Não tinha publicação, apenas sua foto de perfil, ele estava bonito, os cabelos bagunçados que o deixa com um ar de rebelde.

Resolvi mandar uma mensagem, dês da hora que ele foi embora, não consegui parar de pensar nele e nem no seu maldito beijo.

"Boa noite!"

Dígito e coloco o celular cama pensando no que eu havia acabado de fazer, termino de tomar o chá e coloco a xícara na cabeceira, me ajeito pronta para dormir quando escuto meu celular vibrar, o pego lendo a mensagem em seguida:

"Boa noite, olha quem sentiu saudades agora..."

Sorrio com sua ironia.

"Desculpa pelos meus amigos, não sabiam que vinham"

James não responde mais nada, então resolvo ir dormir, já era 22h e me sentia cansada e com sono.

Olho para o teto, e me perco novamente em pensamentos.

Será que um dia James será capaz de me amar? Outra vez.

Eu havia me lembrado, eu o conhecia, quando éramos crianças, nossos pais eram amigos, mas o pai de James começou a se envolver com pessoas e coisas erradas.

Então em uma noite, eu e James estávamos brincando em meu quarto, éramos unha e carne, nunca nos desgrudavamos, nessa época eu tinha 10 e ele 12, crescemos juntos. Escutamos nossos pais discutirem, minutos depois o pai de James o veio buscar no quarto e saiu o puxando bravo.

Meu pai disse que não descontasse em James a raiva, mas o pai dele não ouviu, ele gritava com James e dizia que James nunca mais chegaria perto de mim ou da minha família outra vez.

Semanas depois meu pai disse para eu passar um tempo com minha mãe, ela já havia ido morar no Texas mesmo sem ser separada do meu pai naquela época, lembro que foi por conta de uma proposta de emprego, por isso ela foi.

Depois que fui para lá, nunca mais soube de James, mas sempre senti saudades, sempre sentia a falta dele, e da nossa amizade, talvez até mesmo do amor que eu estava exercendo por ele.

Mas hoje, quando o beijei, havia algo diferente, james não era mais o garoto doce, que um dia eu amei.

Ele sequer tinha o mesmo brilho nos olhos que um tinha eu tanto amei, é por isso que seu olhar mexe tanto comigo, ele estava diferente, sombrio e mistérioso.

Eu ainda vou descobrir, o que fez você ficar tão amargo, James Miller...



....


James Miller Onde histórias criam vida. Descubra agora