– Puta que pariu, eu achei que você odiasse ele! – Jane diz, as duas mãos apoiadas no boca para cobrir o choque completo em que se encontra agora.
Diana tenta decifrar através dos olhos da garota se ali há decepção, alegria, tristeza, felicidade... mas só vê choque.
– Eu também achei – ela dá de ombros, com as mãos nos bolsos, reprimindo a risada.
– Quando isso aconteceu? – Jane continua tapando a boca, então sua voz sai meio abafada. É até melhor, assim as irmãs e a mãe não ouvem.
– O quê? Tudo, ou...
– Tudo.
– O que eu contei sobre o sexo foi no fim de semana.
Jane suspira, ficando ainda mais chocada.
– E você não me disse!
– Olha, eu não sabia como falar, tá? – Diana se defende. – E além de tudo, não foi como se eu tivesse muito tempo para isso.
– Diana, nós estamos falando sobre a sua virgindade! No momento histórico em que rolou você devia ter me mandado uma mensagem dizendo "irmã, tá acontecendo, ao vivo!".
Diana dá uma gargalhada alta.
– Tudo bem, são só dois dias de atraso da fofoca. Qual o problema?
Jane revira os olhos e se joga na cama. Tenta posar de durona e brava, mas não consegue, e logo abre um sorriso enorme de um lado a outro do rosto, olhando para o teto.
– Mas você jura que ele não é um babaca? – ela se vira, ficando de lado na cama e de frente para Diana, que está sentada na ponta do colchão.
Diana sorri.
– Às vezes, né?
Jane repuxa o nariz.
– Acredita que eu cogitei que aquelas provocações todas eram, na verdade, amor?
Diana revira os olhos, mas sorrindo. Seu coração acelera, porque ainda não se adaptou àquela ideia de ser amada por ele.
– E porque não me disse nada?
– Não queria que você criasse expectativas e se machucasse – ela suspira, e Diana sorri, engatinhando para se deitar ao lado dela na cama. Jane a cutuca com o cotovelo. – Mas você se machucou de outra forma, não foi? Safada!
– Olha só quem fala! Eu precisei ficar horas te esperando transar com Ollo quando estava se recuperando do resfriado! – Diana belisca a barriga da irmã e rapidamente ambas estão em uma enorme crise de riso.
Quando param, respiram fundo para se recuperar e então Jane introduz outra parte do assunto:
– Vai contar à mamãe e ao papai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
pride and prejudice || joseph quinn
FanfictionVocê acredita em ódio à primeira vista? A jovem estudante de literatura Diana Benett não tem uma boa primeira impressão do ator Joseph Quinn, a quem conheceu ocasionalmente em uma festa particular. Orgulhoso, ríspido e misterioso, Quinn demonstra se...