22. Graça e misericórdia

1.2K 227 50
                                    

Se Taehyung estava espantado com a singularidade de Jungkook por ter uma cafeteria, ficou ainda mais surpreso ao se deparar com nada mais, nada menos do que um fliperama em construção quando o carro estacionou em frente à obra.

As casas de jogos estavam se tornando mais famosas na década de 80 e a que Jungkook estava construindo ainda precisava da decoração externa, mas quando entraram no interior do local Taehyung notou que boa parte da obra já estava finalizada.

A boca se mantinha aberta em descrença no meio daquele cenário tão colorido, apesar de possuir poucas luzes por conta da fiação não estar completa e por não haver ninguém no local pela obra estar parada naquela semana.

— Falta mexer nos banheiros e nas lâmpadas, vão fazer isso semana que vem. — Jungkook explicou enquanto retirava uma lona protetora de uma das máquinas para mostrar a Taehyung.

— Pac-Man!!! — O homem mais velho exclamou surpreso e se aproximou ansioso da máquina. Jungkook riu pela reação autêntica do seu convidado e procurou o fio para ligar à tomada.

Em poucos segundos, o jogo estava brilhante na tela e ao redor da máquina decorada com figuras do personagem correndo dos pequenos fantasmas coloridos.

— Eu preciso de moeda? — Taehyung mexeu no botão do centro da máquina e Jungkook tateou o bolso da calça social à procura de algo.

— Tenho algo melhor do que moeda... — Exibiu a mão tatuada com uma pequena chave. — Isso aqui destrava qualquer máquina.

O sorriso quadrado de Taehyung não poderia estar mais contagiante.

Viu o rapaz mais novo girar a chave na lateral da máquina e a tela inicial aparecer, pronta para iniciar uma partida.

— Uau, eu nunca joguei isso... — Taehyung comentou maravilhado, já com os dedos nos botões pronto para se movimentar. — Eu via nos comerciais coreanos, mas meus pais não tinham dinheiro para me levar em um fliperama.

Jungkook sorriu ao ouvir o homem falar, mesmo que de forma breve, sobre a infância na Coreia. Riu ainda mais ao ver como ele também era ruim no jogo e estava sendo facilmente capturado pelos fantasmas.

— Você precisa pegar essas bolinhas maiores. — Jungkook esticou a mão para ficar por cima da de Taehyung nos botões e mudou a rota do Pac-Man na tela. Assim que o personagem comeu a bola extra de poder, os fantasmas ficaram azuis e começaram a se afastar. — Agora você come eles!

— É que não mostravam essa parte nos comerciais. — Sorriu divertido e mexeu nos botões para se movimentar e ir atrás dos fantasmas.

De repente, sentiu um volume atrás de si.

Riu desacreditado, sabia exatamente o que Jungkook estava fazendo.

— Assim você vai me atrapalhar! — falou um pouco revoltado, porém ainda rindo, ao sentir o quadril do rapaz pressionar contra o seu e as mãos de Jungkook passarem ao redor de sua cintura despudoradamente.

— Não estou fazendo nada de errado, pode jogar. — comentou inocente e beijou o ombro do mais velho, que se desconcentrou no momento em que os fantasmas voltaram a ir atrás de Pac-Man e acabou sendo capturado por um deles.

— Viu só?! — reclamou ao aparecer um grande "Game Over" na tela, porém Jungkook o ignorou para beijá-lo de novo, dessa vez no pescoço. — Você veio aqui realmente só para me apresentar o lugar ou já estava com segundas intenções?

— Minhas intenções são sempre boas. — riu soprado e apertou outra vez a cintura de Taehyung, que quase suspirou pelo ato de posse.

Posse.

Meretrício | TaekookminOnde histórias criam vida. Descubra agora