7. Não caireis em tentação

1.7K 339 308
                                    

A Sra. Rockfeller conseguia ter uma estatura menor que a de Eros — e o loiro já era menor do que o casal coreano. Seus cabelos platinados carregados de laquê e o vestido rodado amarelo davam a impressão de ser alguma modelo aposentada da televisão — item que Jimin havia descoberto na casa e simplesmente adorado. Poderia passar o dia inteiro na frente da TV de tubo do escritório de Vante, se pudesse.

— Você tem um corpo muito... Diferente, garoto!

— Não sou um garoto. — Teve coragem de dizer pela primeira vez, sem precisar de Jeon para defendê-lo.

O rapaz de cabelos rosados, por sua vez, estava sentado de pernas cruzadas no sofá enquanto observava os dois no centro da sala, em uma posição tensa.

Olhava estranho para Eros e não conseguia disfarçar. Porém, apesar do rosto de expressão atordoada, não deixou de esboçar um sorriso mínimo ao vê-lo corrigindo a mulher.

Rockfeller olhou desconfiada para o novo cliente.

— Bom, isso explica muita coisa! — falou impressionada. — Seu corpo é... Ah, que seja! Já estou acostumada com os padrões diferenciados daquele garoto ali.

Apontou para Jeon no sofá e Jimin riu baixinho, em um som tão melódico que o coreano se mexeu no estofado.

Sua voz era encantadora demais.

— Quais são suas cores favoritas, meu bem? — A mulher terminou de tirar algumas medidas e pegou uma cartela da mesa de centro para entregá-la ao loiro. — Tenho uma infinidade, posso fazer tudo o que quiser.

— Ah... — Eros pegou a cartela colorida e passou os dedos pelas opções. — Não gosto de... Cores demais.

— Não tem alguma que queira? — insistiu.

— Vermelho. — falou o que teve vontade e Jeon se mexeu no sofá outra vez.

Uma verdadeira cor do pecado.

— Você é muito ousado! — Piscou para o loiro. — Tem alguma preferência de tecido?

— Algodão peruano. — Foi Jeon quem respondeu no lugar de Eros. — Ele gosta mais dos pijamas de Vante e são todos desse tipo.

A informação deixou Eros impressionado. Não havia se dado conta daquela coincidência e achou curioso Jeon ter prestado atenção nisso.

Percebeu que o rapaz também era observador.

— São muito bons, de fato. — Endireitou os ombros de Eros para visualizar melhor seu tronco. — Você realmente não tem uma estrutura masculina, acho que pode valorizar mais essas curvas. Gosta do seu corpo?

— Muito. — admitiu com um sorriso de criança arteira e olhou para Jeon.

A respiração do rapaz falhou por um instante.

— Deve achar mesmo! — Pegou no queixo do loiro de forma delicada para admirar os traços delicados de seu rosto. — O esposo de Vante está pensando em levá-lo para as Casas ou só estou teorizando alto?

— Vante o convidou para conhecer. — contou aquilo com um resquício de desaprovação, que por mais imperceptível que fosse, ainda foi notado por Eros.

Então Jeon não estava satisfeito com sua ida às Casas de Vante.

A Sra. Rockfeller virou a cabeça o suficiente para ver o rapaz de cabelos rosas no sofá.

— E pra qual Casa pretendem ir?

— Vamos reinaugurar a Casa 1. — falou sério, como um verdadeiro profissional tratando de negócios, e a mulher piscou os olhos.

Meretrício | TaekookminOnde histórias criam vida. Descubra agora