Vante não notou nada estranho ao voltar para casa.
Na verdade, estava radiante.
O coração preocupado pela febre repentina do marido se aliviou ao vê-lo bem mais disposto do que pela madrugada. Concluiu então que talvez fosse apenas a queda brusca de temperatura da noite para o dia.
Ficou ainda mais feliz quando viu o novo visual de Jeon: as tintas novas de cor verde e lilás chegaram após o almoço e o rapaz aproveitou a companhia do hóspede para ajudá-lo a pintar o cabelo.
Foi nesse estado que encontrou os dois: Eros estava secando as mechas lilás alternadas em verde com Jeon sentado na penteadeira do quarto do casal. O barulho do secador impediu que ouvissem os passos de Vante ao chegar no quarto e Jeon quase pulou no pequeno banco ao ver o marido de terno, feliz por encontrá-lo.
Jeon se esforçou para dar o seu melhor sorriso.
— Você ficou tão lindo, meu bebê! — Vante disse alegremente e se aproximou das duas pessoas. Eros usava um pijama azul royal de cetim e Jeon havia voltado ao conjunto de pijama que estava vestindo antes de sair da cama no início do dia.
Quando tudo aquilo aconteceu.
Eros desligou o secador — havia adorado manusear o aparelho que soltava ar forte e quente — e deu um passo para trás a fim de deixar Vante beijar o rosto do esposo.
— Como se sente, Jeon?
— Muito melhor, Eros me deu alguns remédios e um banho gelado me ajudou. — disse com um sorriso pequeno que aliviou tanto o coração do homem que este não percebeu o resquício de tristeza no olhar do marido.
Quase invisível, mas apenas quase.
— Obrigado por ter ficado com ele. — levou sua atenção a Eros e este, por sua vez, já não possuía o mesmo senso moral que de Jeon.
Por isso, poderia mentir com facilidade e fingir a melhor expressão possível. Era o Demônio favorito do Diabo, afinal.
— É o mínimo que eu poderia fazer pelo senhor, já que me pediu, seus pedidos são uma ordem. — Sorriu e as sobrancelhas de Jeon se franziram, estava olhando o hóspede e o marido de pé pelo reflexo do espelho da penteadeira.
Eros estava olhando para Vante de uma forma estranha. Ouvir chamá-lo de senhor também não foi da mesma forma que usualmente fazia; havia algo a mais.
Então lembrou-se de que não poderia sentir nada a respeito disso, não depois de hoje. Seria hipocrisia.
Mas por que Eros estava olhando de forma tão intensa para seu marido? Não devia estar... Olhando apenas para ele dessa forma?
Não foi Eros que chamou-lhe de Mestre?
E por que Vante estava sustentando o olhar para o loiro?
— Rose voltará amanhã apenas pela tarde, então vou ficar grato se ficar por perto e ajudar Jeon enquanto eu estiver fora. — Vante disse mais tranquilo. — E no dia seguinte será a reabertura da Casa 1, sua roupa já está pronta?
— A Sra. Rockfeller vai providenciar isso, um funcionário dela irá passar por aqui amanhã pela manhã.
— E o que vai usar? — Arqueou as sobrancelhas e uma das mãos foi ao ombro de Jeon para iniciar uma massagem, mas o olhar continuava fixo em Eros, que segurava o secador desligado e balançava o corpo despreocupado.
— Vai ser algo apropriado para o lugar e na cor vermelha, eu disse a ela que gosto muito dessa cor. — respondeu com um toque de mistério aveludado na voz que não passou despercebido pelo rapaz de cabelos novos tingidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meretrício | Taekookmin
FanficSobrenatural | BDSM | Não-binariedade Em 1981, Vante se tornou o homem mais rico e misterioso de Las Vegas. Ninguém sabe seu verdadeiro nome, sua origem, quantos dígitos possui sua conta bancária e sequer o nome do belo rapaz que está sempre ao seu...