Esse capítulo se passa antes de Jimin aparecer, então vai ser um natal dos taekook, que também vai mostrar um pouquinho de como eles eram antes da história aqui começar. Espero que gostem <3
{...}
Em Dezembro de 1980, Vante e Jeon viveram o seu primeiro Natal.
Obviamente, não seria uma ideia que partiu do próprio Vante de comemorar tal data, visto que o homem nunca se atentava a celebrações especiais. Jeon também não estava acostumado, contudo a movimentação pelas ruas de Las Vegas com decorações natalinas, todas em verde e vermelho, o fez chegar em casa com Vante naquele dia com uma sensação agradável e eufórica no peito quando disse as seguintes palavras:
- Quero uma ceia de Natal!
Faltava apenas uma semana para a celebração. Vante não fazia ideia de como se comemorava a festividade natalina.
Contudo, era seu menino quem estava pedindo isso a ele. Além da data especial, em breve completaria um ano exato de que Jeon estava em sua casa e pensou em uma forma de presenteá-lo.
Precisaria de Rose, sua recém-contratada governanta.
Enquanto Jeon arrumava as peças de roupas novas que foram compradas naquele dia para o inverno, Vante foi atrás da senhora pela casa até encontrá-la nos fundos da cozinha. O avental estava sujo de farinha, assim como toda a bancada.
- Rose?
- Oh, senhor Vante! - A mulher se virou rapidamente e colocou a mão no peito. - Que susto, meu garoto! - disse exasperada e o homem riu ao ser chamado daquela forma: a mulher estava há pouco tempo em sua casa, mas já tratava a ele e Jeon com carinho como se fossem seus filhos; os seus haviam ido embora para a Europa e não se preocuparam muito em manter contato com a senhora, o que Vante achava aquilo um completo absurdo.
- O que está fazendo? É massa de pão? - Vante se esgueirou pela bancada da cozinha e esticou o pescoço para ver a bagunça na mesa.
- É sim, vou colocar para assar mais tarde!
- Sabe que não precisa se preocupar com comidas elaboradas, pode comprar tudo na confeitaria e nos mercados.
- Ahhh, é porque o senhor não viu como o seu esposo fica quando prova dos meus pães! Definitivamente os meus são melhores!
Vante gargalhou pela fala convencida da mulher, e que também era verdadeira: antes de cuidar de casas, Rose era uma padeira de mão cheia.
Também achava graça da forma que chamava Jeon de seu esposo. Ela era uma das poucas pessoas a saber sobre o nome, mas evitava usá-lo de qualquer forma por costume.
- Falando nele, Rose... - Vante se apoiou na parte limpa da mesa e dobrou as mangas da blusa branca. - Preciso de ajuda, ele quer comemorar o Natal. O que exatamente seria isso?
- Nunca viveu o Natal, senhor? - Rose franziu as sobrancelhas, deixando seu rosto redondo carrancudo. - Mas que absurdo é esse? É a melhor época do ano!
- Minha família sempre foi tradicional, não é costume falar do nascimento de Cristo. - Sorriu pequeno e Rose entendeu no mesmo instante.
- Claro, claro! Mas vocês não precisam só pensar nisso, podem ver como uma data de renovação e paz também. É um dia especial para se reunir com as pessoas que você ama e trocar presentes, ele provavelmente pretende comprar algo para o senhor, então não se surpreenda se ele pedir para sair com o motorista sozinho nos próximos dias.
- Não sei se estou confiante quanto a isso... - a leveza do corpo de Vante se alterou minimamente e ele trocou os pés de apoio no chão.
- Eu sei que continua preocupado com aqueles homens, mas já faz um ano, não irão atrás dele. E se vierem, o senhor já sabe como resolver: diga que... Aquilo que o senhor já sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meretrício | Taekookmin
FanficSobrenatural | BDSM | Não-binariedade Em 1981, Vante se tornou o homem mais rico e misterioso de Las Vegas. Ninguém sabe seu verdadeiro nome, sua origem, quantos dígitos possui sua conta bancária e sequer o nome do belo rapaz que está sempre ao seu...