17. Batei e abrir-se-vos-á

1.4K 263 51
                                    

Olá! O que estão achando da história, amades? Está dando pra entender?

Qualquer coisa me gritem :) boa leitura!

{...}

Jungkook beijou a pele macia e não tão branquinha do submisso, visto que os tapas deixaram a região avermelhada.

Jimin se empinou, o membro latente  se friccionou contra o lençol pela posição e gemeu contido quando Jungkook retirou o plug em forma de joia da entrada não mais tão apertada.

— Tão lindo, meu amor... — beijou outra vez a nádega vermelha e sensível e riu tente à pele quando Jimin suspirou.

— Eu quero o senhor em mim... — Tentou mexer as mãos inutilmente, estavam amarradas uma à outra pelos pulsos.

— Só se me pedir com carinho, bebê.

— Jungkook... — gemeu um pouco mais o nome do marido e Dominador. — Por favor, me fode.

— Vai empinar pra mim? — O loiro balançou a cabeça rápido. — Essa bunda vai engolir bem o meu pau?

— Ah, meu Deus... — Jimin pressionou os olhos. — Eu quero, por favor.

— Meu bebê gosta tanto do meu pau assim? — Pressionou o corpo contra o do submisso, com ambos sem roupa a quentura das peles ficava ainda maior. Jungkook beijou os cabelos loiros e um pouco crescidos e roçou o próprio pau na entrada do loiro, provocante.

— P-por favor, daddy... — falou com a voz ainda mais fina, sem nenhuma vergonha, e se surpreendeu quando Jungkook afastou o quadril apenas para estalar um novo tapa no lado esquerdo. Jimin gritou de susto e sentiu o corpo se esquentar ainda mais. — Porra!!!

— Crianças boazinhas não xingam, Jimin. — disse com um sorriso maldoso e voltou a simular uma penetração no loiro. — Fale com jeitinho comigo.

— Jungkook, por favor... Eu quero o seu pau em mim. — Jogou a cabeça no travesseiro abaixo de si e gemeu mais alto ao sentir que foi atendido; seu Dono se enfiou devagar e com cuidado, mesmo que já estivesse relaxado o bastante Jungkook sempre era cuidadoso.

— Tudo bem, meu amor? — Sussurrou para o loiro, que concordou com a cabeça.

Jungkook nunca deixava de ser carinhoso, mesmo quando o dominava.

— Pode ir mais rápido...

— Nem parece que há duas horas estava gritando meu nome na Casa 1 enquanto eu te marcava e você gozava com aquele vibrador.

— Ai, caramba... — O corpo reagiu ainda mais ao ouvir aquilo e se lembrar da sessão feita na Casa em sua reinauguração; fazia tempo que não se sentira tão desejado, diante de tantas pessoas admiradas e excitadas vendo o casal de fetichistas donos do local, ao vivo e sem qualquer censura.

Jimin nunca esteve tão realizado.

Era tudo bom demais para ser real.

{...}

Jimin admirou mais uma vez a gargantilha adornada com a inicial de Jungkook, em uma emoção curiosa e alegre.

Meretrício | TaekookminOnde histórias criam vida. Descubra agora