⎯
Durante uma pacífica manhã dentro da moradia de Lícita, alguns vários mesês depois.
⎯⎯ Fast hätte ich vergessen zu fragen, wie alt bist du?
⎯⎯ Ich bin sieben Jahre alt.
⎯⎯ Muito bem! ⎯⎯ Lícita exclamou alegre ao perceber que o grisalho mais novo havia conseguido aprender a conversar perfeitamente na língua nativa do Reino de Diamond. Ninguém sabia ao certo, diziam que talvez fosse alguma descendência, o motivo para tal linguagem ser utilizada pela família dos grisalhos, de qualquer forma a mais velha dali havia sido ensinada a passar a tradição para as gerações futuras, assim como os brincos de esmeralda de Asta, e era oque ela faria e ensinaria os próprios filhos a fazer.
Já Liebe ainda possuía certa dificuldade, todavia conseguia ter uma conversa normal com poucos erros.
⎯⎯ Aqui o seu prêmio. ⎯⎯ Tal premiação se tratava de uma esfera adocicada que os mais novos adoravam.
⎯⎯ Obrigado!! ⎯⎯ Em prováveis dois segundos o doce já estava na boca do garoto que produzia uma face satisfeita, a maior soltou curtas risadas pela situação.
⎯⎯ Vocês realmente gostam disso, não é?
⎯⎯ Como não gostar!? ⎯⎯ Liebe exclamou um tanto incrédulo. ⎯⎯ É uma das melhores coisas desse mundo!
⎯⎯ Exatamente! Você deveria saber, mamãe, ou se esqueceu? ⎯⎯ Recebeu apenas um aceno como resposta dizendo que não. ⎯⎯ Falando em esquecer, eu tenho que ir! ⎯⎯ Disse se levantando e correndo até a porta após se lembrar de uma certa promessa.
⎯⎯ Por que? ⎯⎯ O albino resmungou, queria passar mais tempo com o irmão, quase não haviam brincado juntos naquele dia.
⎯⎯ Eu prometi que treinaria com o Yuno hoje. ⎯⎯ O demônio murmurou algo novamente, a resposta não havia o agradado, afinal não gostava muito do tal outro irmão do grisalho. ⎯⎯ Olha, eu volto hoje mesmo tá! Aí a gente pode brincar um montão!
⎯⎯ Taaa....
O mais novo dali sorriu e se despediu corretamente antes de sair correndo mata a dentro.
⎯
Asta se segurava nos próprios joelhos tentando não ceder a dor que se apoderava do corpo e ao cansaso que utilizava a costas do grisalho como cama elástica, enquanto tentava controlar a respiração ofegante, tais sintomas foram causados pela corrida que o garoto fez até ali em pouco menos de uma hora, durante a tal correria o menino não teve pausas, já que não queria chegar atrasado para cumprir a promesa que havia feito com o irmão de criação a algum tempo.
⎯⎯ Onde estava dessa vez?
⎯⎯ Passeando! ⎯⎯ O garoto das orelhas estranhas respondeu entre curtos suspiros com outra das desculpas que sempre utilizava para explicar o motivo de ele aparecer daquela forma todos os dias após sumir por horas, quando na verdade estava na casa de Lícita.
⎯⎯ Mesmo?
⎯⎯ Mesmo!
⎯⎯ Olha, se você quer que eu acredite, tente contar pelo menos uma parte da verdade. ⎯⎯Yuno parecia ser o único que não caia nas mentiras do menor, talvez por passarem a maior parte do tempo juntos.
⎯⎯ Mas é a verdade! ⎯⎯ Resmungou se sentindo um tanto ofendido, mesmo que não existissem motivos para isso.
O moreno suspirou, ele não aguentava mais desconhecer oque o menor fazia para ficar daquele jeito, e também a preocupação costumava tomar conta e lhe fazer perguntas que tornavam a espera da chegada do mais baixo agonizante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último descendente
FanficContrariando o desejo da alma que habitava em si, o corpo de Asta estava de pouco em pouco roubando a vida dos seres ao redor desde o começo de sua existência, isso não só lhe causou um trauma que levaria suas consequências até o fim como também o f...