Página 19|Ato abominável

179 20 71
                                    

Peço inúmeros perdões caso isso esteja ruim, eu tentei procurar, mas não encontrei o que me causa a sensação de que está errado. De qualquer forma, agradeço por lerem!

⎯⎯Covil do Dragão!

Conforme os magos amadurecem, novos feitiços são registrados nos grimórios. A maturidade pode vir do treinamento constante do mago ou da criatividade com os poderes mágicos, eles também podem surgir em momentos de perigo, alteração no estado emocional ou grande determinação.

⎯⎯Como membro da realeza e dos Touros Negros, é meu dever proteger essas pessoas não importa do que! E se eu desistisse agora, não mereceria nada do que esses cargos me proporcionam!⎯⎯ Noelle exclamou, com determinação sendo emanada de si.

⎯⎯Senhorita...⎯⎯ A garota salva por ela murmurou, impressionada com o que estava acontecendo.

Não satisfeito e sem achar que aquele feitiço adiantaria de muita coisa, Heath insiste em criar mais estacas e jogá-las contra a redoma, assustando as pessoas, todavia, assim que a tocavam, eram pegas pelos redemoinhos encontrados ao longo do feitiço para nunca mais serem vistas.

⎯⎯Não parece tão forte agora.⎯⎯ A garota disse, um tanto insegura, mesmo que confiante de si.

Olha esse poder!
Magna encarava o feitiço tão admirado quanto os cidadãos da vila, realmente não esperava por aquilo.

⎯⎯É isso aí, Noelle! Mandou bem! Eu disse que você ia conseguir se tentasse!⎯⎯ Disse, orgulhoso da novata e do poder do próprio esquadrão.

⎯⎯Que poder mágico...

Uma fera costuma esperar o momento perfeito para atacar, para pegar a pressa desprevenida, e como se fosse uma Asta largou a espada anti magia, sabendo que se ela tocasse o feitiço ele se desestabilizaria, e correu em direção ao inimigo com a intenção de acertá-lo fatalmente. Com a Katana embuida por fogo ardente, ele lançou um golpe de longo alcance contra o mago de gelo e o acertou na região do estômago, o fazendo cuspir sangue e curvar a coluna para frente.

⎯⎯Lorde Heath!

⎯⎯Astupido!

⎯⎯Ele conseguiu....

Os companheiros dele estavam aliviados de certa forma, aquele fora um belo e eficiente ataque, contudo quem o lançou não pensava da mesma forma. O garoto olhou para baixo e assim que viu a camada fina de gelo abaixo dos pés, feita no último segundo, entendeu qual era o motivo para não ter pego o pescoço do inimigo.
Ele estragou o meu ataque me fazendo escorregar no gelo!

Sem perder um único segundo, sabendo do que o oponente era capaz, Grice criou uma estrutura de gelo que acertou o touro em cheio, ao menos foi o que pensou antes de ver uma espada cravada na ponta, entre o gelo e a barriga do garoto.

⎯⎯Sei que aquela sua espada pode anular magia, mas parece que esta não passa de um pedaço de metal.⎯⎯ Com um movimento de mãos, o mago aumentou a estrutura, prendendo a Katana do garoto e o perfurando em seguida, não o suficiente para atravessá-lo, apenas o bastante para que ele caísse. ⎯⎯Agora é a minha vez, animal.

Asta sentiu algo subir pela garganta e inundar a boca, sangue escuro junto de pedaços do almoço, os quais foram liberados imediatamente em meio a uma crise de tosse em causa do gosto terrível que traziam. Sentiu a dor se alastrar pelo tronco e tudo começou a girar. Sangue descia pela estrutura e por segundos o garoto teve certeza de que viu algum pedaço do próprio estômago indo junto de uma batata meio digerida.

O último descendenteOnde histórias criam vida. Descubra agora