⚜ Nascimento da Princesa ⚜

160 9 4
                                    

Uma princesa, prometida por destinos tecidos nas tapeçarias do tempo, estava destinada a ascender ao trono lunar do Reino de Haran. Ela era a herdeira da Casa da Sabedoria, cujas raízes eram profundas como as antigas árvores que testemunharam séculos de história.

Neste cenário de batalhas entre reinos, onde aço encontrava aço e vingança era servida fria como o orvalho da manhã, a princesa emergiria como a Filha da Lua. Sua linhagem, um legado entrelaçado entre lâminas afiadas e os ciclos da lua, revelava uma promessa em tempos turbulentos.

Sua jornada seria uma epopeia através de campos de batalha e salões reais, enquanto a profecia lançava seu olhar sobre o futuro. Nas páginas amareladas do destino, a princesa trilharia um caminho de coragem e sabedoria, guiando seu povo por um período tumultuado de guerras e intrigas.

A lua, testemunha silente de tantas eras, veria a ascensão da Filha da Lua não apenas como uma herdeira ao trono, mas como uma líder que carregaria consigo o fardo da responsabilidade em um mundo onde os conflitos ecoavam como trovões nas montanhas.

A rainha estava grávida há muitos meses e todos no reino estavam ansiosos pelo nascimento da princesa. Mas um dia, aconteceu algo inesperado durante o parto...

_O que aconteceu? Estou curioso para saber.

_A princesa nasceu com uma marca de nascença muito peculiar no braço direito. Era uma lua crescente com uma estrela dentro. Dizem que essa marca tinha um significado especial e que a princesa seria destinada a grandes feitos.

_Uau, Isso é incrível! Conte-me mais.

_Primeiro vamos falar de como tudo aconteceu. Essa história começa quando...

Entre os montes, no reino da lua de Haran, um lugar mágico onde a luz prateada brilhava intensamente. Os habitantes eram seres encantadores, pessoas tão felizes que em seus olhos o brilho era cintilantes como as estrelas. O rei lunar, Estevão, governava com sabedoria e bondade, protegendo seu reino de qualquer ameaça.

O rei Estevão é conhecido como o "rei lunar" devido à sua aparência majestosa e sua espada especial "Lua Celestial." Ele tem cabelos castanhos longos e usa uma armadura dourada com detalhes de lua e estrelas. Sua pele é pálida, seus olhos azuis como o céu noturno e ele ostenta uma barba bem feita. Sua coroa é adornada com pedras preciosas, e sua espada brilha com uma luminosidade prateada, ligada à lua. Estevão personifica a elegância e a conexão com a lua em sua aparência e sua espada.

Em Haran, a magia fluía livremente e os sonhos se tornavam realidade. Os jardins eram repletos de flores que brilhavam na escuridão e os rios cintilavam com a luz da lua. Os habitantes dançavam sob a luz prateada, celebrando a harmonia e a paz que reinavam em seu lar.

No entanto, nem tudo era perfeito em Haran. Uma sombra escura começou a se espalhar pelo reino, ameaçando a paz e a felicidade de seus habitantes. Essa sombra era um mal antigo chamado Eclipse, uma entidade que se alimentava da luz lunar e buscava mergulhar Haran na escuridão eterna.

Determinado a proteger seu reino, o rei Estevão convocou o seu exército poderoso e os seres mais corajosos de Haran para uma missão perigosa. Eles teriam que buscar os fragmentos da Lua Celestial, uma relíquia ancestral capaz de banir o Eclipse e restaurar o equilíbrio em Haran.

Guiados pela sabedoria do rei Estevão, os heróis embarcaram em uma jornada épica através do reino da lua. Enfrentaram desafios deslumbrantes, como florestas encantadas, cavernas brilhantes e montanhas nebulosas. A cada passo, eles encontravam criaturas mágicas que ofereciam sua ajuda e sabedoria.

Finalmente, após uma busca árdua, os heróis encontraram todos os fragmentos da Lua Celestial. Reunidos, eles formaram uma poderosa joia prateada que emitia uma luz celestial intensa. Com coragem e determinação, os heróis enfrentaram o Eclipse em uma batalha épica.

A luz da Lua Celestial brilhou intensamente, envolvendo o Eclipse e dissipando sua escuridão. Haran foi salvo da ameaça e a paz foi restaurada. Os habitantes celebraram com alegria, agradecendo aos corajosos heróis e o seu amado rei Estevão.

Desde então, o reino da lua de Haran prosperou, repleto de luz e magia. A história dos heróis e da batalha contra o Eclipse foi contada geração após geração, como um lembrete de que a coragem e a união podem superar qualquer escuridão.

E assim por muitos anos, o reino da lua de Haran continuou a brilhar sob a luz prateada da lua, um símbolo de esperança e harmonia para todos os que nele habitavam.

Durante anos de paz, um reino inimigo chamado Geldó atacou o pacífico reino de Haran, saqueando o palácio do rei. A rainha, desesperada, questionou ao rei sobre o que fazer diante dessa guerra iminente. Movido pelo desespero e pelo desejo de proteger sua família e seu reino, o rei decidiu lutar.

Em meio ao caos da guerra, a rainha estava prestes a dar à luz. O cenário era sombrio e perturbador, mas a filha do rei estava prestes a nascer.

A batalha se estendeu por horas, com gritos de horror e sons de dor ecoando pelos campos. O rei e seus guerreiros lutaram com coragem, chorando até esgotarem suas lágrimas.

Os soldados Harianos vestem armaduras douradas com detalhes azuis escuros que simbolizam sua lealdade ao reino. Eles usam mantos azuis escuros para adicionar elegância ao traje e possuem braceletes de ouro com estrelas. Símbolos lunares e estelares estão presentes em suas armaduras e capacetes. Suas espadas são feitas com precisão, com detalhes celestiais nos cabos. Eles usam coletes de prata, cintos de couro e escudos resistentes. Lanças e flechas são suas armas mortais.

Os cavalos alados dos soldados Harianos têm asas majestosas, pelagem brilhante e mantos azuis decorados com estrelas e luas. Suas correias e arreios são em couro dourado e prata, com capacetes de guerra adornados com símbolos do reino. Eles personificam a força e a ligação celestial do reino de Haran.

Ao observar a cidade em ruínas e as vidas perdidas, o rei sentiu uma profunda tristeza e angústia. Mas nesse momento de dor, uma alegria nasceu: a princesa de Haran veio ao mundo.

E foi no auge da guerra, em meio àquele cenário marcado pela dor e tensão, a rainha Sarah deu à luz uma linda garotinha no palácio. O choro do recém-nascido ecoou no meio da turbulência, trazendo um raio de esperança para o reino em conflito.

A guerra foi vencida. O rei liderou seu exército contra os inimigos, derrotando-os completamente. Não houve sobreviventes. O rei recuperou tudo o que havia sido tomado pelos inimigos e retornou ao seu reino.

Ao chegar à porta do reino, um súdito correu para informar ao rei que sua filha havia nascido. Com um olhar de pura alegria, o rei ergueu a voz e exclamou:

- "Minha filha nasceu! A princesa de Haran veio ao mundo!"

E todo o povo, em uma só voz de celebração, gritou:

- "Viva a princesa tão esperada!"

O reino de Haran, era aonde a magia e a lua eram contempladas. E foi em uma noite estrelada, que a lua brilhava mais intensamente do que nunca, anunciando o nascimento da tão esperada princesa. Seu nome seria Ágatha Ayla Clifford, a princesa da Lua.

Ao chegar no Palácio, o rei a pôs em seus braços e então abençoou a sua filha. Dias depois, reis e rainhas de outros reinos vieram visitá-la e presentearam com presentes valiosíssimos. Ágatha era a nova representante da casa real de Haran.

Anos depois, o rei Otávio de Falésia faleceu. Otávio sempre lutou batalhas ao lado do rei de Haran, eles tinham uma aliança, tipo um acordo de paz. Eles jamais se rebelariam. Por isso, antes de falecer, Otávio deixou uma carta ao rei, dizendo que quando sua filha completasse uma certa idade deveria se casar com seu filho o príncipe John, para cumprir a sua aliança feita. O rei não tinha outra solução a não ser fazer conforme a vontade de Otávio. O rei e a rainha concordaram em unir os seus descendentes.

A Filha da Lua ( As Crônicas de Ágatha Ayla )🌕🌠Onde histórias criam vida. Descubra agora