Ryan: Ágatha, eu... me desculpe por ter mentido para você, fingindo ser um príncipe. Eu não queria te enganar.
Princesa Ágatha: Eu entendo por que você fez isso, Ryan. Eu também sinto muito, por todas as pressões e expectativas que te coloquei.
Ryan: Não é só isso. Eu acho que é hora de eu voltar para minha cidade, deixar tudo isso para trás.
Princesa Ágatha: Mas por que? Por que devemos nos separar por causa dessa lei injusta? Ryan, eu te amo, não importa o que aconteça.
O amor da princesa pela plebeu era tão intenso que desafiava todas as convenções sociais, provando que o coração não conhece limites quando se trata de amar.
Elliot: Ryan, você não pode simplesmente desistir desse amor. Ágatha é única dentre todas as filhas de Haran. Ela é forte, corajosa e determinada. E acima de tudo, ela te ama.
Elliot tenta convencer Ryan a não abandonar o amor que encontrou com Ágatha, destacando as qualidades especiais da princesa e o amor genuíno que ela sente pelo plebeu.
O amor é a força mais poderosa do universo, capaz de vencer qualquer obstáculo e superar todas as diferenças. _Elliot_
Ryan: Ágatha, eu te amo, mas você precisa parar de me idealizar e enxergar quem eu realmente sou.
Princesa Ágatha: Eu entendo, Ryan.
Ryan: Elliot, você não precisa vir comigo. Sei que encontrou sua realização aqui em Ascarlate. Não quero que abandone seus sonhos e projetos por minha causa, mas vou sentir sua falta, amigo.
Elliot: Também sentirei sua falta, Ryan. Saiba que, independentemente de tudo, você ainda é um príncipe para mim, meu amigo.
Rei Estevão: Você tem razão, meu filho. Você provou ser corajoso, valoroso, humilde, bondoso, amável e forte. Tenho orgulho de chamá-lo de filho. No entanto, a lei é o problema. Mas como sou o rei, a partir de agora, a princesa se casará com quem ela realmente ama. Portanto, retiro essa lei de Haran.
Princesa Ágatha: Eu escolho Ryan. Quero me casar com ele.
A partir desse momento, Ryan passa a viver no palácio como príncipe ao lado de Ágatha, celebrando o amor que superou todas as barreiras e conquistou a aprovação do rei.
Eliel Klenfedor era um jovem mago nascido em uma humilde família num campo chamado Casa do Trigo. Pois lá era uma plantação de trigo bastante rica. Desde cedo, ele demonstrou um talento excepcional para a magia, surpreendendo a todos ao seu redor com seus poderes.
Conforme Eliel crescia, sua reputação como um mago habilidoso se espalhava por toda a região. Sua coragem, determinação e ousadia o tornaram conhecido como um líder nato. Ele era respeitado e admirado por todos.
História do fundador de Nafia.
Eliel Klenfedor era um mago guerreiro destemido, conhecido por sua habilidade como estrategista e sua invencibilidade em duelos. No entanto, sua luta não era apenas nos campos de batalha, mas também pela igualdade e justiça.
Eliel passou a treinar com espada. Se tornando um guerreiro audacioso, e um estrategista singular. Ele tinha o dom de manejar bem uma espada, fazendo com que ninguém fosse capaz de vencê-lo em um duelo. Ele não batalhava apenas com seus companheiros bruxos, ele travou diversas batalhas contra os inimigos que matavam o seu povo.
Eliel sempre foi um homem justo, que praticava a justiça. Ele agia de uma forma ultrapassada de sua era. E todas as vezes que atacava seus inimigos, ele não lutava como um bruxo, mas como um homem comum. Pois se ele usasse a sua magia, estaria em desvantagem em relação ao seu componente. Mas nem todos os bruxos tinham o mesmo pensamento que Eliel, e acabavam lutando usando sua magia, contra homens que só tinham suas armas como defesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Lua ( As Crônicas de Ágatha Ayla )🌕🌠
FantasyNo reino de Haran, situado entre majestosos montes, era conhecido como o reino da Lua. Lá, nasceu uma princesa com um destino grandioso: salvar seu povo de ameaças malignas. Desde o momento em que veio ao mundo, foi revelado que ela era a Filha da L...