⚜ Não Julgueis ⚜

15 0 0
                                    

O Encontro Inesperado

O sol se erguia sobre o horizonte, espalhando uma luz dourada sobre o território de Zilá, quando Príncipe Ryan, acompanhado de sua equipe protetora, atravessou a fronteira do reino de Haran. Era uma missão crucial, e a jornada os levava através das terras dos Gaderianos, outrora confundidos como Gelderanos, agora que agora rebatizados como Calazios, os inimigos declarados de Haran.

Conforme continuavam sua jornada, Ryan percebeu que não estava sozinho. Uma figura enigmática, vestida com roupas elegantes e uma aura de confiança, apareceu diante deles. Era Luna, a líder dos Gaderianos, que surgiu como um espectro das sombras.

Que surpresa ver você por aqui, disse ela, com um sorriso intrigante.

Príncipe Ryan estava alerta. Gaderianos! exclamou, reconhecendo a origem de sua interlocutora.

Sim, sou uma Gaderiana, Luna respondeu tranquilamente, E vocês são tão espertos, principalmente você, Ryan, principezinho. Há algum tempo atrás, era apenas um plebeu qualquer.

A afirmação de Luna deixou Ryan perplexo. Como me conheces? E como sabes da minha história?

Luna: Não, apenas conheço a tua querida reputação, disse ela, com um ar de mistério.

O Príncipe, ainda desconfiado, questionou: Então, quer dizer que não fazes parte dos Gelderanos, agora chamados de Calazios? Eles são inimigos de Haran.

Luna: Cala... Luna começou a rir com ironia. Calazios? Hahaha...

Ryan não estava convencido e perguntou: O que fazes nesse território, tão longe do teu reino?

Principe Ryan: Estou indo para uma viagem a negócios, se não te importares, Gaderiana.

Respondeu Ryan.

Luna: Para tua informação, meu nome é Luna, ela corrigiu, E se queres ir para essa tal cidade, estás no caminho errado, meu nobre rapaz.

O Príncipe Ryan permaneceu cético: E por que devo confiar em ti?

Luna olhou nos olhos de Ryan com determinação.

Luna: Porque quero as tuas patas imundas fora do meu território, tanto quanto tu.

Ryan suspirou e admitiu: Disseste bem, porque quero sair do teu território.

Luna: Então é melhor ter a minha companhia ou vais te perder, afirmou Luna.

A princípio, Ryan não estava contente com a ideia de ser acompanhado por Luna, mas não via outra opção. Enquanto caminhavam juntos, ele não podia evitar perguntar:

Príncipe Ryan: Por que continuas a me seguir?

Luna: Porque tu continuas a ignorar os meus conselhos, respondeu Luna com firmeza.

Ryan levantou uma sobrancelha.

Príncipe Ryan: Sobre estar a caminhar por um caminho errado? Pois eu tenho certeza de que estou a seguir o caminho certo.

Luna sorriu enigmaticamente.

Luna: Tu nunca vais chegar a essa tal cidade por este caminho que trilhas, seu tolo.

Ryan estava determinado a provar que Luna estava errada. Mas, à medida que continuavam a jornada, ele começou a se perguntar se talvez houvesse mais a aprender com a misteriosa líder dos Gaderianos do que ele inicialmente imaginara.

O sol estava começando a se pôr no horizonte enquanto Ryan e Luna continuavam a seguir o estreito caminho que cortava as terras de Zilá. O caminho serpenteava ao longo de um rio tranquilo, cujas águas refletiam os tons quentes do entardecer.

A Filha da Lua ( As Crônicas de Ágatha Ayla )🌕🌠Onde histórias criam vida. Descubra agora