⚜ Entre a Vida e a Morte ⚜

9 0 0
                                    

A rainha Ágatha estava correndo até o palácio.

Everton: Foi aqui que o mago Heber entrou.

Rainha Ágatha: Está trancada.

Rainha Bellatrix: Lembro-me que quando essas salas foram feitas, colocaram duas maneiras de abri-la. Alguém precisa ter habilidade da interpretação dessas escrituras ou a Espada Lunar se torna a chave da porta. Isso provavelmente é obra do mago Gandalf.

Melissa: Então tem que usar a espada para entrar?

Rainha Bellatrix: Sim, Ágatha é com você! Você tem que encravar a espada nessa fechadura, mas cuidado com a espada o poder é muito forte!

Rainha Ágatha: Tudo bem.

Falou e ela encravou a espada na fechadura e a porta se abre, então eles entraram e correram para onde Everton ia. Até que eles avistaram o mago Heber.

Rainha Ágatha: Heber!

Mago Heber: Rainha Ágatha.

Rainha Bellatrix: E como ele está?

Mago Heber: Não está nada bem!

O mago Aydan e os demais entraram.

Mago Heber: Mago Aydan?!

Mago Aydan: Olá, Mago Heber.

Ágatha aproximou-se de Ryan, e colocou a mão sobre ele. As lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto, e enchendo os seus olhos de lágrimas.

Rainha Ágatha: Não me deixe amor, aguente firme e seja forte como foi a todos esses anos. Você não pode me deixar, eu preciso de você!

Ela inclinou a sua cabeça sobre a de Ryan e fez um carinho. E ela vê o profeta Zari e as crianças se aproximando.

Princesa Hannah: Mamãe!

Chamou e foi correndo até ela.

Rainha Ágatha: Oi minha princesinha.

Princesa Hannah: O papai vai ficar bem. Não é?

Rainha Ágatha: Heber qual é o estado de Ryan?

Diz após olhar o ferimento causado em sua cabeça.

Mago Heber: Não é bom! Ele perdeu muito sangue, e sua respiração caíu muito.

O rei Asafe se aproxima de Ryan.

Rei Asafe: Não morra filho, eu não posso perder um filho agora que a minha família está completa novamente.

Ágatha percebe que o Ryan está muito quente.

Rainha Ágatha: Heber! Ele está com febre.

A rainha falou e ele foi correndo até ele.

Mago Heber: Nossa! Ele tá muito quente!

Príncipe Noah: Mãe o papai vai morrer?

Falou quase chorando.

Rainha Ágatha: Não meu amor! O papai vai ficar bem.

Mago Heber: Assim espero!

Rainha Bellatrix: Mago?

Mago Aydan: Eu sei o que está pensando.

Mago Heber: Vamos lá Ryan! Mostre-nos alguma melhora.

Quando o Heber fala o Ryan começa a se mexer e descontroladamente. Então Asafe segura para que ele não caia, e então ele para de se mexer.

Mago Heber: Isso não é bom!

Rainha Ágatha: O que aconteceu?

Rainha Bellatrix: Ao que parece o corpo de Ryan não reagiu aos medicamentos, e está perdendo energia.

A Filha da Lua ( As Crônicas de Ágatha Ayla )🌕🌠Onde histórias criam vida. Descubra agora