Em um reino chamado Vendória, um rei maligno chamado Lorde Malvrick, que ansiava pelo poder e pela conquista do reino de Haran. Com uma sede insaciável de sangue, ele planejava invadir e subjugar o povo de Haran.
Vendória é um reino costeiro situado ao longo de uma extensa costa oceânica. Suas terras variam de praias de areia dourada a colinas verdejantes, com florestas exuberantes e rios sinuosos.
A capital de Vendória, chamada Aurópolis, é uma cidade majestosa construída na encosta de uma colina com vista para o mar. É famosa por suas belas praças, fontes e arquitetura ornamentada.
Vendória é conhecida por sua sociedade diversificada e acolhedora. Os vendorianos valorizam a liberdade individual, a criatividade e a inovação.
A economia de Vendória é baseada no comércio marítimo, pesca, agricultura e artesanato. Suas rotas comerciais oceânicas são movimentadas, o que contribui para a prosperidade do reino.
A cultura de Vendória é rica em música, arte e dança. Os vendorianos são conhecidos por suas festas animadas à beira-mar e pela celebração da vida.
A magia é estudada e praticada em Vendória, com uma ênfase na magia da água e da cura. Os magos locais têm o dom de controlar correntes oceânicas e realizar curas milagrosas.
Vendória é uma monarquia constitucional, com um rei ou rainha como chefe de estado e um parlamento que representa o povo. A justiça e a igualdade são valores centrais.
Vendória mantém relações diplomáticas amistosas com seus vizinhos costeiros e é conhecida por sua diplomacia habilidosa em tempos de conflito.
A história de Vendória é marcada por sua relação com o mar e suas conquistas marítimas. O reino já teve períodos de expansão e comércio global.
Sala de Estratégia no Palácio de Ágatha
Rainha Ágatha: (Com determinação) Soldados, a hora de agir finalmente chegou. O tirânico-rei Malvrick de Vendória oprimiu o seu povo por tempo demais. É hora de libertar aquele reino!
Soldado Hariano 1: (Com lealdade) Estamos prontos para lutar ao seu lado, majestade. O que é o nosso plano?
Capitã Melissa: (Com confiança) Ágatha, temos informações de que o exército de Malvrick está estacionado ao longo das fronteiras do sul. Se avançarmos pelo norte, podemos pegá-los de surpresa.
Rainha Ágatha: (Acenando com a cabeça) Concordo, Melissa. Precisamos de um ataque surpresa para minimizar as baixas. Mas não podemos ignorar a fortaleza de Malvrick. É aí que ele se esconde.
Soldado Hariano 2: (Com determinação) Podemos usar nossa unidade de elite para infiltrar a fortaleza, majestade. Temos informações de que há simpatizantes de nossa causa entre as paredes.
Rainha Ágatha: (Com aprovação) Excelente. Vamos começar por dividir nossas forças. Capitã Melissa, lidere o ataque principal ao norte com metade de nossos soldados. Os outros acompanharão a unidade de elite na missão de infiltração na fortaleza.
Capitã Melissa: (Assentindo) Entendido, majestade. Farei com que nossos soldados estejam prontos para o amanhecer.
Soldado Harriano 3: (Com determinação) E quanto ao povo de Vendória, majestade? Como os conquistaremos?
Rainha Ágatha: (Com compaixão) Não queremos tirar o povo de Vendória de seus lares. Nossa luta é contra Malvrick, não contra eles. Quando virmos que nossa vitória é iminente, enviaremos mensageiros para garantir que o povo saiba que estamos aqui para libertá-los.
Capitã Melissa: (Com determinação) Venceremos essa batalha, majestade, e traremos justiça a aquele reino.
Rainha Ágatha: (Com confiança) Sim, Melissa. Juntos, restauraremos a paz em Vendória e colocaremos um fim ao reinado tirânico de Malvrick. Este é o nosso dever, e não falharemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Lua ( As Crônicas de Ágatha Ayla )🌕🌠
FantasiNo reino de Haran, situado entre majestosos montes, era conhecido como o reino da Lua. Lá, nasceu uma princesa com um destino grandioso: salvar seu povo de ameaças malignas. Desde o momento em que veio ao mundo, foi revelado que ela era a Filha da L...