⚜ O Despertar do Rei ⚜

12 0 0
                                    

O mago Heber está a explicar sobre o estado do rei Ryan, mas acaba vazando o nome de Elliot, a qual Alef não deixou de ouvir.

Alef: O quê?! Elliot...

Alef exclamou, levantando as mãos e olhando espantado. Todos começaram a rir com a reação de Alef.

Mago Heber: O rei Asafe não te contou?

Melissa: Talvez porque ele não estava aqui.

Rei Elliot: É verdade! Quando lembrei, Alef estava em uma viagem, como ele mesmo disse. Hahaha.

Alef: Vocês vão me contar o que aconteceu aqui?

Melissa: Vamos, Alef. Elliot, a história é toda sua!

Ela tentou evitar contar a história; já estava cansada de falar sobre a guerra.

Rei Elliot: Está bem.

Ele abriu a boca para falar, mas fechou novamente.

Rei Elliot: É para contar desde o começo ou só a parte em que...

Melissa: Anda logo!

Rei Elliot: Tudo bem.

Mago Heber: Você conta a história e eu cuido do Ryan.

Rainha Ágatha: Eu vou ajudar também! Hanry, vá para o jardim e leve seus irmãos junto.

Príncipe Hanry: Mas mãe, eu quero ouvir a história do Elliot.

Príncipe Noah: É, eu também.

Rainha Ágatha: Mas ele já contou para vocês.

Príncipe Hanry: Queremos ouvir de novo.

Rainha Ágatha: Está bem.

Rei Asafe: Vamos, crianças!

Príncipe Stefan: Ok, vovô.

A rainha Ágatha foi junto com o mago Heber e as crianças foram em direção ao rei Elliot.

Passando se o tempo, Elliot terminou a história.

Rei Elliot: E foi isso, Alef.

Alef: Nossa, eu não acredito que perdi tudo isso em menos de três semanas.

Melissa: Sim, e mais coisa ainda.

Rainha Ágatha seguiu junto com o Mago Heber, enquanto as crianças caminhavam em direção ao Rei Elliot.

Após algum tempo, Elliot terminou de contar a história.

Rei Elliot: E foi isso, Alef.

Alef: Nossa, eu não acredito que perdi tudo isso em menos de três semanas.

Melissa: Sim, e ainda tem mais coisas.

Os Guardiões da Lua estavam nas fronteiras do reino de Haran com o reino de Geldó, quase no fim da patrulha, quando Nirmala começou a falar.

Nirmala: Tem um grupo de homens se aproximando, Everton!

Ele olhou para o local e analisou os homens.

Everton: É o Rei Maoque!

Nirmala: O que ele está fazendo aqui?

Everton: Não sei, vá chamar a Melissa! Eu vou me aproximar e tentar ouvir alguma coisa.

Nirmala: Ok!

Ela falou e saiu correndo. Enquanto isso, os outros Guardiões permaneceram na missão.

"Meu rei, o que faremos? Eu pensei que tivéssemos encerrado a guerra!"

Rei Maoque: Nós encerramos, mas eu e Ágatha fizemos uma aliança e estou indo até lá para fortalecê-la, ou melhor, refazê-la!

A Filha da Lua ( As Crônicas de Ágatha Ayla )🌕🌠Onde histórias criam vida. Descubra agora