⚜ O Retorno de Ágatha ⚜

27 0 0
                                    

O rei Asafe não teve somente Ryan como filho. Ele teve também um outro, porém ele o rejeitava como seu filho, Haziel era o seu nome. Haziel era filho da princesa de Horian. Asafe se casou com a princesa de Horian com motivação política. Mas o rei Asafe tinha um amor muito grande pela a mãe de Ryan. Rejeitado por seu pai, o rei de Nerafia. Sentindo-se traído e abandonado, Haziel deixou o reino e partiu em busca de melhoras. Anos depois, ele retornou com raiva em seu coração, determinado a reivindicar seu lugar de direito como herdeiro do trono. Mas para sua surpresa, encontrou o reino em ruínas e seu irmão mais novo, Ryan, que havia sido dado como perdido há anos e agora era o príncipe legítimo de Nerafia.

Consumido pelo ciúme e pela inveja, Haziel planejou sua vingança contra Ryan. Ele roubou o Colar do Sol, um artefato sagrado que simbolizava a paz e a prosperidade do reino. Haziel retornou ao reino para matar o seu irmão que estava perdido.

Haziel: Então você é meu maninho? E agora está de volta!

Príncipe Ryan: Quem é você?

Haziel: Ah, eu que pergunto quem és tu? Ouvi boatos de que o meu irmão perdido retornou.

Príncipe Ryan: Como assim, tu és meu irmão? O que tem eu contigo? E como sabe da minha chegada se o reino está completamente abandonado?

Haziel: Eu sou Haziel, seu irmão mais velho que fui abandonado pelo nosso próprio pai. Enquanto você era guardado e protegido, eu fui esquecido, deixado para trás. O rei preferiu esconder sua existência para que você pudesse retornar e se tornar o próximo rei de Nerafia.

Príncipe Ryan: Haziel, eu nunca soube da sua existência. Sinto muito por tudo o que você passou, mas não podemos mudar o passado. Agora precisamos trabalhar juntos para reconstruir nosso reino.

Haziel: Trabalhar juntos? Depois de anos sendo deixado de lado, agora você quer minha ajuda? Desculpe, mas não será tão fácil. Eu passei por muitas dificuldades e agora é a minha vez de brilhar.

Príncipe Ryan fica surpreso com a revelação e percebe que reconquistar a confiança de seu irmão será um desafio maior do que imaginava.

Haziel: Então você finalmente voltou, irmãozinho. Mas não pense que será fácil recuperar o colar do Sol. Eu passei anos planejando e trabalhando para consegui-lo.

Príncipe Ryan: Haziel, por favor, não faça isso. Esse colar é perigoso e pode causar muita destruição. Eu posso ajudá-la a encontrar um novo caminho.

Haziel: Você não entende, irmãozinho. Eu já encontrei meu caminho. E ele passa pela posse do colar. Você sempre teve tudo na vida, enquanto eu fui deixada de lado. Agora é minha vez de brilhar.

Príncipe Ryan: Eu sinto muito por tudo o que você passou, Haziel. Mas isso não justifica colocar a vida de outras pessoas em risco. Por favor, pense melhor sobre suas escolhas.

Haziel: Eu já pensei muito, irmãozinho. E minha decisão está tomada. Adeus.

Haziel foge com o colar do Sol, deixando Príncipe Ryan preocupado com as consequências dessa escolha impulsiva.

Príncipe Ryan: Pessoal, estamos sem o colar do Sol, não temos motivos para permanecer aqui entre esses escombros.

Elliot: E do nada, surge um suposto irmão seu, Ryan. E ainda com ódio nos olhos leva o colar do Sol consigo.

Guardiã Katherine: Ele não deveria estar revoltado com o mundo?

Rainha Ágatha: Ryan, eu sei que você está tentando parecer bem, mas não está.

(Ryan coloca a mão sobre a cabeça, demonstrando preocupação)

Príncipe Ryan: Alguém tem uma ideia para sairmos dessa situação?

A Filha da Lua ( As Crônicas de Ágatha Ayla )🌕🌠Onde histórias criam vida. Descubra agora